Segundo o jornal desportivo "Record", é quase certo que Ricardo Quaresma sairá do Inter de Milão em Janeiro. Não sendo opção para José Mourinho, o internacional português já terá decidido abandonar os campeões italianos. A intenção do extremo é a de poder jogar com maior regularidade a fim de ser convocado para o Mundial'2010, isto no caso de a Selecção passar o "play-off" com a Bósnia-Herzegovina.
O Atlético de Madrid estará na corrida pelo extremo, para além do Génova, Nápoles, Everton e Sporting. Recorde-se que o clube de Simão Sabrosa já tentou a contratação de Quaresma em 2006 e 2007, esbarrando na altura no alto preço pedido pelo F.C. Porto. O regresso aos campeões nacionais é também uma forte hipótese para o jogador prosseguir a carreira.
Recorde-se que o Inter pagou perto de 18 milhões de euros pelo extremo há cerca de um ano, num negócio que também incluiu os direitos desportivos do médio Pelé para o FC Porto.
A maneira como ele saiu do F.C.Porto não foi a melhor, segundo a imprensa noticiou na altura, mas não me importava nada que ele regressasse e que fosse decisivo como foi anteriormente, no meu clube!
ResponderEliminarMas, honestamente, acho que ficará por Itália ou irá regressar a Espanha.
Pa,primeiro no jogo diz que ele é improvavel que vá pro porto... na bola ou record já nem me lembro diz que vai... não sei... sei que á 2 anos que el já não joga a titular e esta sem ritmo, para mim se fosse pro porto nsta altura não irira fazer nada d especial... Mas pronto, qualquer dos grandes é um destino para ele...
ResponderEliminar