
O famoso ex-jogador de basebol Sammy Sosa causou uma grande polémica ao aparecer com um tom de pele muito mais claro do que costumava ter. Durante a cerimónia dos Grammy Latinos, em Las Vegas, o ex-atleta posou para os fotógrafos e explicou a possível causa do clareamento:
"Isso aconteceu por causa de um creme de clareamento que aplico antes de ir para a cama e que clareia um pouco a minha pele. Na verdade, uso para deixá-la mais macia e no fim tem ficado mais clara. Não sou racista e vivo bem do jeito que sou", disse o ex-jogador ao programa norte-americano "Primer Impacto".
Sosa também negou qualquer possibilidade de vitiligo, a mesma doença que Michael Jackson, o Rei do Pop, alegava para o clareamento da sua pele. O ex-jogador disse que as luzes da TV podem ter colaborado para que a pele fique com a aparência mais clara do que realmente é:
"O uso do creme por um longo tempo, junto com as luzes brilhantes da TV, fez com que o meu rosto parecesse mais branco do que o que é. Não acho que me pareço com o Michael Jackson", completou Sosa.
Preto ou branco, o gajo é muito feio! Deve de ser dos cremes...
ResponderEliminarlol pá cá pra mim andar a pintar a cara com cal e fica assim!
ResponderEliminarPa,afinal o Michael Jackson é inocente, usava era o mesmo creme!
ResponderEliminar