Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para quem achou o nome do bébe da Luciana esquisito...

 Só na América alguém acha que deve mudar para um nome assim... E um juiz permite! lol

Sujeito muda de nome nos EUA para se chamar “Captain Awesome”



Capitão Incrível não é um super-herói. Capitão Incrível é o nome e sobrenome real, recém-alterados, do cidadão americano Douglas Allen Smith, desempregado, 27 anos. E a assinatura oficial dele é mais incrível ainda.

Saiu no Geekologie: O Sr. Smith, depois de ser impedido por um juiz que duvidou da sua sanidade, enfim conseguiu, em sua segunda tentativa, alterar oficialmente o seu nome para “Captain Awesome”, em homenagem a um personagem do seriado Chuck – que, diga-se de passagem, é o seriado favorito deste redator que os escreve.

A assinatura, meus caros, é que é o melhor: uma carinha sorridente, tipo a que você usa no MSN, com duas setas apontando para ela, uma de cada lado (como você vê na imagem abaixo). Segundo o Comcast, apesar da assinatura ter sido aprovada oficialmente pelo juiz, não foi aceita pelo banco do Mr. Awesome, por ser de falsificação muito fácil.

-> :) <-

 O que eu acho disso tudo? Eu acho incrível!

2 comentários:

  1. Bom, mais um cromo... Da sociedade Americana... Gosto do nome, gosto da assinatura! Para mim, é o maior!

    ResponderEliminar
  2. lol que assinatura é aquela? até um puto de 5 anos faz aquilo! aquilo é um desenho! lol e o gajo acha isto incrível? é mas é uma estupidez pegada ah ah! quando o gajo começar a ter problemas com a assinatura quero ver quero!

    ResponderEliminar