Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cuidado com o Pinto!

Fotojornalista do JN é atropelado por motorista de Pinto da Costa:

Um fotojornalista do Jornal de Notícias (JN) foi atropelado pelo motorista de Pinto da Costa à saída do Tribunal de São Novo no Porto. José Carmo recebeu assistência médica no local do acidente e foi transportado de ambulância para o Hospital São João, com ferimentos ligeiros na perna esquerda.

O incidente ocorreu quando a sessão do julgamento de Pinto da Costa e Carolina Salgado chegou ao fim. Ao sair do tribunal, escoltada pelo agente da polícia Correia Veloso, Carolina Salagado era fotografada por alguns fotojornalistas presentes.

No entretanto, Pinto da Costa desce de carro a mesma rua que a sua ex-companheira passava a pé. O motorista, Afonso Ribeiro, acaba por ir contra o fotógrafo do JN, que é mandado contra outro veículo que estava estacionado na rua. O atropelamento aconteceu no cruzamento entre as ruas O Comércio do Porto e São João Novo.

Ao SAPO, o chefe Correira Veloso disse que o motorista não parou após avisos sonoros e até toques em cima do veículo. O fotojornalista do JN encontrava-se muito assustado com a ocorrência e afirmou que naquela situação o motorista "tinha mesmo de parar o carro".

O incidente será agora averiguado pelas autoridades presentes, tendo sido recolhido o nome das testemunhas que presenciaram o atropelamento.

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1013865.html

6 comentários:

  1. pá eu aposto que o Pinto disse ao motorista: "Pá fode-me esse filho da puta que quer tirar fotografias".
    muito cuidado se quiserem fotografar o Pinto!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, andava a tirar fotos que não devia e levou... segundo, não se vai passar nada porque la no fundo, a culpa é do fotografo... terceiro, jn por dar esta noticia vai fechar... quarto, tu por teres dado esta noticia aqui no blog, possivelmente amanha vais ser atropelado tambem!

    ResponderEliminar
  3. Ele queria era atropelar a Carolina.
    Falhou o alvo!

    ResponderEliminar
  4. É preciso ter cuidado com o metro e pelos vistos também com os espelhos retrovisores!!!

    ResponderEliminar
  5. Aqui está toda a verdade sobre este caso: O jornalista de costas parecia o Moutinho, por isso, é que o motorista do Pinto o queria matar...
    É que este Cannibal só sabe dizer mal do Pintinho...

    ResponderEliminar