DOIS ESFAQUEADOS EM RIXA ENTRE GANGUES
Dois grupos de jovens rivais da zona do Cacém e de Monte Abraão (Sintra), semearam o pânico num comboio da Linha de Sintra, anteontem à noite, depois de se envolverem numa zaragata com armas brancas e paus.
Foram os passageiros, assustados, que telefonaram para a Polícia. Dois dos intervenientes na rixa ficaram feridos e foram para o hospital.
Segundo fonte da PSP tudo aconteceu pouco depois das 21.30 horas. O comboio, que se dirigia para Sintra, entrava na estação de Queluz-Belas quando foi invadido por mais de 30 rapazes que se envolveram numa luta.
"Quando a PSP chegou ao local, eles fugiram, tomando várias direcções", explicou fonte da polícia. Alguns agentes perseguiram um grupo de cinco jovens, interceptando, quase de seguida, dois rapazes, com 16 e 17 anos, que tinham vários ferimentos causados por armas brancas. Receberam a assistência dos Bombeiros Voluntários de Queluz e foram depois transportados ao Hospital Amadora-Sintra, não necessitando de internamento.
Do grupo de cinco que estava a ser perseguido, os restantes três escaparam pela linha do comboio, mas acabaram por ser apanhados por agentes que se deslocavam num carro-patrulha. Tinham entre 17 e 21 anos. Outros sete indivíduos foram interceptados e identificados por uma equipa de intervenção rápida da PSP, no Monte Abraão.
A PSP recolheu, entretanto, o depoimento de várias testemunhas que viajavam no comboio, entre elas o revisor da CP, o que permitiu apurar que se tratava de grupos rivais compostos por rapazes muito jovens, alguns já referenciados pelas autoridades.
A Polícia apreendeu ainda uma faca. O comboio esteve retido na estação Queluz-Belas cerca de 15 minutos.
e depois ainda falam do Porto! nós aqui não temos destes casos, pelo menos de forma tão frequente! agora lá pra baixo, contam-se pelos dedos as notícias sobre a famosa Linha de Sintra! mais vale ir de carro lol
ResponderEliminarLol... pa isto a nos daqui não nos interessa...
ResponderEliminar