Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, anunciou esta terça-feira no seu site oficial que não vai regressar às pistas, devido às dores que o têm afetado no pescoço.
A Ferrari anunciou entretanto que o seu piloto de testes Luca Badoer será o substituto de Felipe Massa a aprtir do GP da Europa, a 23 de agosto, em Valência.
"Tive que informar o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo e o chefe de equipa, Stefano Domenicali que, infelizmente, não sou capaz de substituir o Felipe [Massa]. Tentei tudo para que o meu regresso temporário fosse possível, no entanto, não deu certo", pode ler-se no site.
As dores sentidas pelo alemão devem-se às lesões sofridas em fevereiro, quando Schumi teve um acidente de moto no circuito de Cartagena.
"É por isso que o meu pescoço ainda não aguenta o stress extremo causado pela F1", confessa o piloto de 40 anos que se retirou no final de 2006.
Por fim, Michael Schumacher deixa uma palavra de apreço a todos os fãs que o têm apoiado: "Estou profundamente triste pelas pessoas da Ferrari e por todos os fãs que esperavam o meu regresso. Apenas posso destacar que fiz tudo o que estava ao meu alcance".
afinal tanta coisa e não volta... bem paciência... acidentes acontecem
ResponderEliminarcoitado... doi a lhe o pescoço
ResponderEliminar