Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

15 minutos de paródia!

"A final da Liga dos Campeões de 2005 foi uma das melhores da história da prova. A perder por 3-0 frente ao AC Milan, o Liverpool precisou de apenas seis minutos na segunda parte para empatar a partida. Os homens de Rafa Benítez viriam depois a conquistar a prova nos pénaltis numa conquista que se tornou quase épica. O que se passou ao intervalo poucos saberão, para fazer os ingleses voltarem ao relvado com tamanha determinação, mas o humor britânico decidiu recuperar esse momento quatro anos depois. Esta paródia chama-se "15 minutos que agitaram o Mundo- A história não contada de Istambul" e tem o comediante Neil Fitzmaurice no papel do treinador espanhol. Entre os "actores" estão os jogadores Steven Gerrard e Jamie Carragher que é, aliás, um dos mentores deste filme".
Ora vejam lá:

7 comentários:

  1. Cinema? isto é comedia pa! fdx... sobre o video ja tinha visto e na altura não gostei muito... Não se percebe nada que o Rafa diz...

    ResponderEliminar
  2. Ó pá, achei engraçado e isto anda para aqui uma confusão com os novos tópicos que nem te digo...
    Assim, vais ter que meter tu as etiquetas muitas vezes.
    Excitaste-te a meter tópicos! Está tudo muito confuso, a meu ver.

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer, tu metes cinema aqui, a culpa é minha?

    ResponderEliminar
  4. É tipo um trailer...
    Se meter um trailer de um filme de comédia, meto comédia?
    Será que sou eu que estou com coisas ou realmente está confuso???
    Mas já sei que nunca tenho razão!
    Seja dada razão ao Moderador e Criador!!!
    Solução? Não meto etiquetas, pronto!

    ResponderEliminar
  5. ja deixei um texto que espero que responda... uma questão, é um filme? uma mini serie? não... o que é? um pequeno video comico... logo comedia... estas errado meu amigo... Mas podes deixar as etiquetas comigo que não me importo...

    ResponderEliminar
  6. E mais, lembras te quando foi do Mad Tv a cena do terminator no tempo de jesus? para onde foi? Comedia... nada que saber.

    ResponderEliminar
  7. Agora com a explicação do Moderador e Criador, já estou elucidado!
    Obrigado, senhor Vai-me à Loja.

    ResponderEliminar