Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jorge Jesus, o gabarolas...

«Os jogadores do Sp. Braga foram escolhidos por mim»

A frase é de Jorge Jesus, treinador do Benfica
O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Hugo Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus, após a vitória sobre a U. Leiria.

PERGUNTO EU: QUE ANDA LÁ O DOMINGOS A FAZER???

3 comentários:

  1. Para mim, o Domingos telefona ao Jesus a perguntar a táctica para cada jogo, o onze inicial com que o Braga deve de jogar...
    Este Jesus, chegou ao Benfica e já se julga o maior!
    Quer ser um Mourinho, mas não tem classe!

    ResponderEliminar
  2. Calma, o que ele diz e com razão, que os jogadores são bons, e este sucesso é normal.. e que os escolheu... mas da mesma maneira que o bom resultado actual do Benfica é graças ao Jesus, o do Braga é do Domingos!

    ResponderEliminar
  3. pá pronto o homem tem a mania que é bom que é?!

    ResponderEliminar