Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pivôts agressivos...

Bem para não encher demasiado o Blog, deixo aqui o link para um "especial" do Expresso sobre famosos pivôts televisivos, conhecidos pela sua frontalidade e que não dão hipótese aos entrevistados! Deixo aqui o excerto da noticia e o link pra verem os videos! vale a pena eh eh

Goste-se ou não, o estilo agressivo de Manuela Moura Guedes marcou o jornalismo televisivo nacional. No entanto, Manuela está longe de ser a única a discutir com os entrevistados, há jornalistas televisivos lá fora que são fogo: Veja os vídeos com entrevistas quentes de Jeremy Paxman, Billy O' Reilly e Keith Olbermann.

Manuela Moura Guedes cumpre à risca o ditado popular de que "não se pode agradar a gregos e a troianos". Uns adoram-na, outros detestam-na. Foi precisamente este amor e ódio que a levaram a liderar as noites de sexta-feira à noite na televisão.

No entanto, numa coisa toda a gente concorda: não há outra igual. Se por cá o estilo é único há mais pivots agressivos.

Um dos mais conceituados dentro do estilo é o britânico Jeremy Paxman. Conhecido por não dar hipótese aos entrevistados, Jeremy tem uma marca característica, faz as vezes que forem necessárias a mesma pergunta até obter uma resposta.


videos em: http://clix.expresso.pt/televisao-pivots-agressivos=f534586

2 comentários:

  1. Mas uma coisa é pivot que perguntam ate ouvir uma resposta por exemplo que o entrevistado anda a enrolar para não responder, outra coisa é a Moura Guedes que,por amor de Deus,não entrevista, ACUSA!!! E nem quer que as pessoas se defendam...

    ResponderEliminar
  2. E já agora sobre Billy O'Reilly ser maluco, já meti um vídeo que já demonstra bem o que ele é...

    ResponderEliminar