"Bafetimbi Gomis, dianteiro do Olympique de Lyon, pregou um susto ao desmaiar durante o último treino da selecção francesa, embora o jogador tenha recuperado rapidamente e voltado ao trabalho minutos depois.
O incidente ocorreu quando a sessão levava cerca de 50 minutos, numa "peladinha" de seis contra seis, em metade do campo. O avançado gaulês caíu no chão, aparentemente inconsciente, sem que tenha chocado com nenhum companheiro, voltando a si um minuto depois e recolhendo aos balneários.
Dez minutos depois, Gomis voltou ao terreno de jogo e pediu autorização para reintegrar a sessão de preparação, segundo o diário francês "L'Équipe". "Aconteceu o mesmo no amigável com o Corunha. Que ninguém se assuste. Só dura cinco minutos e depois tudo volta ao normal. Felizmento não é defesa", brincou Claude Puel, treinador do Lyon.
A primeira vez que Gomis perdeu a consciência foi em 2 de Agosto, na Corunha. Na semana passada, o jogador voltou a sentir-se mal."
AQUI FICAM AS IMAGENS:
As declarações do Puel é que são de rir...
ResponderEliminarUm destes dias, este jogador morre em campo e quero ver o que vai dizer o engraçadinho do treinador do Lyon!
É que não há duas, sem três e a terceira pode ser a última...
Tem razão... ainda bem que não é defesa!
ResponderEliminarclaro não é grave, quando o gajo bater as botas de vez com uma paragem cardíaca ai percebem que o caso era sério!
ResponderEliminar