Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Kate Beckinsale- Mulher mais sexy de 2009



Kate Beckinsale foi eleita pela revista "Esquire" a mulher mais sexy do mundo, passando a ocupar o lugar que havia sido atribuído no ano passado a Halle Berry.

"Isto de ser nomeada a mulher mais sexy do mundo é algo que traz consequências", comentou a actriz inglesa de 36 anos. "É difícil ter este título com quatro irmãos à minha volta. Vão desatar a rir, embora sempre lhes possa dar uma boa tareia", gracejou Kate, numa alusão aos filmes de acção de que tem sido protagonista como "Underworld" ou "Van Helsing".

Apesar de reconhecer estar satisfeita com a distinção e de não se importar nada em revalidar o título no próximo ano, Kate diz ter ficado surpreendida com a escolha da publicação. "Pode parece ridículo, mas gosto da ideia de ser a mulher mais sexy", comentou. "A sério. E até sinto que realmente mereço", afirmou a actriz.



Kate vive em Los Angeles, está casada desde Maio de 2004 com o cineasta americano Len Wiseman ("Underworld 1 e 2", "Die Hard 4.0"), e é mãe de Lily Mo Sheen, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior com o actor do País de Gales, Michael Sheen ("The Damned United", "Frost/Nixon").

A actriz pode ser vista agora no thriller "Whiteout", que chega às salas de cinema em Portugal no próximo dia 12 de Novembro.

6 comentários:

  1. Bastante justo!
    Bem mais gira do que a Halle Berry...

    ResponderEliminar
  2. Acho que realmente é muito gira mas isto afinal como é feito as eleições? e Megan Fox que agora ganha tudo, que lugar ficou?

    ResponderEliminar
  3. Megan Fox não sei em que posição ficou.

    ResponderEliminar
  4. Acho que só se premiou a "Mais sexy"!
    Não houve segundas nem terceiras classificadas.

    ResponderEliminar
  5. pá é a MAIS sexy, tá tudo dito! só um reparo, a primeira foto, não é da Kate, mas sim da Jennifer Anniston! andas a tirar fotos de onde pá!

    ResponderEliminar
  6. Acabei de perceber porque é que usas óculos...
    Vê melhor, ó batata!

    ResponderEliminar