Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Liga Record- 8ª jornada (REVISTA E MELHORADA)

Meus palpites para a equipa Record desta semana:

4x3x3:

QUIM (contra o Nacional em casa)
ROLANDO (Académica casa)
DAVID LUIZ (anda em maré goleadora)
ALONSO (tem um bom jogo com o Paços em casa)
EVALDO (devido à lesão do Zé Pedro e porque o Braga está em alta!)
FERNANDO (o mesmo que o Rolando)
RÚBEN MICAEL (apesar de jogar na Luz, Hugo Viana está em dúvida...)
NUNO ASSIS (joga na 3ª-feira. Será que conta? Jogando, acho que pode marcar)
CARDOZO (em grande forma!) CAPITÃO
MEYONG (pode fazer um golito, até porque marca os pénaltis...)
DOUGLAS (voltou aos golos, mas joga na 3ª. Podendo colocá-lo, pode lixar o Sporting)

3 comentários:

  1. Fiz, desde já, a equipa para não me esquecer depois.
    Vamos ver se, durante esta semana europeia, nenhum dos nossos se lesiona.
    Acontecendo imprevistos, o Vai-me à Loja arranja uma solução!

    ResponderEliminar
  2. Quinta Feira depois da Jornada Europeia faço a equipa então! e Lembra me para ver s faço a tal liga nossa para irs vendo a nossa equipa!

    ResponderEliminar
  3. Zé Pedro não joga.
    Esse é certo!!!

    ResponderEliminar