«Diego Mamando Maradona»: «El Pibe» perdeu as estribeiras
Diego Maradona explodiu mal acabou o jogo com o Uruguai, que qualificou a Argentina directamente para o Mundial 2010. «El Pibe» acusou os que o criticaram e, quanto ao seu futuro, disse que irá falar com o presidente da Federação argentina.
A reacção mais forte de Maradona aconteceu ainda no relvado. «Chupem e continuem a chupar», disse o antigo craque. O que deu o mote ao jornal «Olé», sempre criativo nos títulos. «Diego Mamando Maradona», diz o título da peça. «Quem não chora não mama», lê-se na manchete.
«Para os que não acreditaram, para os que me trataram como lixo, agora vão ter de aceitar», disse depois Maradona na conferência de imprensa, criticando os jornalistas. «Qualificámo-nos para o Mundial com todas as honras. Hoje vários jogadores que ganham um monte de dinheiro suaram a camisola como nunca, esforçaram-se e merecemos a qualificação», prosseguiu, dizendo ainda que só quer partilhar o apuramento com a equipa e com os adeptos.
Quando lhe perguntaram se vai orientar a equipa na África do Sul, na fase final do Mundial, voltou a deixar o cenário em aberto: «Tenho de falar com Grondona.»
É chuparem e mais nada!!!
ResponderEliminarAtenção, ele pediu desculpa às senhoras. Por isso só os homens chuparão o seu pilau.
ResponderEliminareh eh devia era dizer "mamem porcos"
ResponderEliminar