Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexo em troca de bilhetes para jogo de basebol

Os Estados Unidos há muito que habituaram o mundo a não se surpreender com algumas das suas surrealidades. No país onde tudo acontece, por muito insólito que pareça determinado acontecimento, ele acaba sempre por ser real.

Por isso, quase não se estranha que uma mulher, Susan Finkelstein, se tenha alegadamente disposto a ter sexo com alguém em troca de um bilhete para o emocionante Philadelphia Phillies e os New York Yankees, a contar para as World Series de basebol.

Susan, de 43 anos e licenciada pela Universidade da Pensilvânia, foi detida pela polícia depois de uma noite de diversão com alguma cerveja à mistura, que acabou com uma conversa onde a norte-americana rogava por dois bilhetes - um para ela e outro para o... marido - a um agente de autoridade.

"Não fiz nada de errado por isso não me sinto envergonhada pelo meu comportamento. A única coisa que me envergonha é o facto de ter sido detida", revelou Susan.

"Só queria garantir bilhetes mais baratos", adiantou a visada, concluindo de forma enigmática: "Talvez conhecer alguém e falar um pouco, piscar o olho e conseguir alguma entrada para o jogo."

Agora, a mulher que é acusada de se ter disposto a trocar sexo por bilhetes para as World Series para agradar... ao marido, estará presente diante de um juiz a 3 de dezembro mas não se preocupa muito com isso. Até porque conseguiu o que queria: "Felizmente, vou conseguir ver o jogo."

3 comentários:

  1. Que é que a mulher fez de errado???

    ResponderEliminar
  2. Mais vale isso que pagar 200 ou 300 euros! ah ah ah

    ResponderEliminar
  3. pá antes mulher, que um gajo a dar um pacote... isso sim seria notícia...será que já não aconteceu?

    ResponderEliminar