Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LIGA RECORD (11ª jornada)

Aqui ficam os meus palpites para esta semana:

3x5x2
BRACALLI (Quim vai defrontar um Sporting mais moralizado e Ventura vai ter um jogo com um Guimarães a subir de forma)
ROLANDO
PATACAS
EVALDO (Daniel Carriço e David Luiz vão-se defrontar e o resultado de um dérbi é sempre imprevisível; Alonso parece que não vai jogar esta semana pelo que tenho lido, porque o Van der Gaag vai apostar no Taka para a esquerda; Milhazes não é titular; Baiano, apesar de jogar com um desmoralizado Leixões em casa, creio que poderá sofrer pelo menos um golo, até porque o José Mota treinou muitos anos o Paços de Ferreira e conhece bem aquela casa)
NUNO ASSIS
RÚBEN MICAEL
MIGUEL VELOSO
HUGO VIANA
FERNANDO (Zé Pedro está a recuperar de lesão; Davide não tem jogado; Pedrinha voltou a ser titular, mas penso que estes cinco que meti a meio-campo dão mais garantias)
CARDOZO (C)
MEYONG (Yontcha voltou aos treinos mas ainda não deve de jogar e Douglas está em má forma e veio de uma lesão)

A escolha do capitão recair no Cardozo tem a ver com duas coisas:
a possibilidade de, jogando o dérbi e sendo um jogador decisivo, poder ser o jogador da semana;
o Vai-me à Loja querer que ele seja sempre o capitão. E como ele é o homem dos retoques, que assim seja...
Mas, pessoalmente, apostava no Meyong.

5 comentários:

  1. Pa só vou comentar essa do eu quero que ele seja sempre o Capitão... sem ser este jogo qu ele foi expulso e estes jogos que ele não tem jogado por castigo, fez que? 11 golos? á jogador na nossa equipa em melhor forma que ele? respondido...

    ResponderEliminar
  2. Vai marcar sempre?
    Para mim, esta semana não era, tal como escrevi em cima.
    Mas dou-te a última palavra...

    ResponderEliminar
  3. Mas até agora mrcou... por isso... mais vale apostar num que tem 11 golos que num que à 6 jogos não marca... antes dos jogos, a escolher, sem duvida alguma Cardozo! ainda para mais, achando eu que Benfica vai ganhar, Carvalhal ainda não me convence!

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acho (e ok, espero também...) que o Sporting vai ganhar!

    ResponderEliminar