Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para rir...

ALFREDO, O PUNHETEIRO EM DIRECTO NA SIC NOTÍCIAS!



MARTIM "BROCHES" DE FREITAS???



QUARESMA GOSTAVA DE "A" LEVANTAR...



O METE-NOJO A DIZER UMAS VERDADES...



CAFÉ COM "CHEIRINHO" DE BERLUSCONI...



VELOSO: A CONFIRMAÇÃO DA SUA HOMOSSEXUALIDADE!!!



A RAZÃO PARA O CABELO DO NUNO GOMES ESTAR SEMPRE IMPECÁVEL...



O INGLÊS FLUENTE DE JOEL SANTANA!



"...O CARALHO QUE O FODA!"



APANHADOS DA TVI

15 comentários:

  1. A do Quaresma é simplesmente espectacular!
    A do punheteiro, fartei-me de rir!
    O Veloso ser gay, já sabia mas fica aqui provado e a do rapaz que fala com os cavalos, também me levou às lágrimas.
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Bom, sendo que alguns já vi e até a do Berllusconi fui eu que enviei por net, vou antes comentar as que não vi... a do quaresma e do ronaldo estão fixes, a do Veloso acho que já é meter se com ele e já mete nojo, porque? por ter cabelo grande? fdx... já agora, a maior parte dos jogadores dão beijos uns aos outros que é uma paneleirice doentia! são todos paneleiros! a do Benfica é merda é pura estupidez e finalmente descobrimos quem ensinou Inglês ao Anderson!

    ResponderEliminar
  3. A do Veloso é paneleiro porque queria ir ao cu ao Manuel Fernandes, ó burro!
    Não viste o movimento?
    A do Benfica, tenho um cachecol igual!
    Benfica é merda e mais nada!
    A do Berllusconi, nunca tinha visto...

    ResponderEliminar
  4. Pronto, primeiro já vi jogadores aos beijos e na boca por isso burro es tu! segundo, Benfica é merda? pros Benfiquistas o Porto tambem é merda! que crlh... é uma estupidez o que fez esse parvo e tu es um burro! e terceiro não viste já a do Berllusconi? és um burro então... porque agora quando não concordamos com as opiniões dos outros temos des lhe chamar nomes pelos vistos... enfim...

    ResponderEliminar
  5. Não, tu é que te pões com "a do Veloso acho que já é meter se com ele e já mete nojo, porque? por ter cabelo grande?"
    Agora até vais dizer que postei a do Veloso para te mandar uma indirecta, queres ver?
    E depois eu é que sou conflituoso!
    Acho que viste o post do Veloso e o meu comentário como uma indirecta, quando a piada nem está no cabelo nem nada disso...
    E és burro porque ele estava a fazer o movimento de ir ao cu ao Manuel Fernandes...
    Isso é obviamente GAY!
    Beijos na boca entre jogadores? GAY!
    Se um benfiquista disser uma merda engraçada e sem ter nada a ver, é engraçado!
    O jornalista estava ali todo concentrado, a fazer a sua reportagem e chega lá aquele gajo e estraga tudo.
    Ele até podia dizer "Porto é só punheteiros!" ou "Pinto da Costa é palhaço!" e eu metia aqui na mesma.
    Tinha piada!
    A do Berllusconi não vi! Olha, lá me escapou ou não mandaste para mim...
    Faço isto para vocês darem umas gargalhadas, nem isso é apreciado!
    Foda-se, deixo de meter, é simples...

    ResponderEliminar
  6. Já agora, atenção!
    Meteste umas fotos da Faculdade do Moutinho que vou levar a mal...
    Que tem lá o nome Pedro escrito numa parede e outras calúnias...
    Não se pode ser assim!

    ResponderEliminar
  7. Fdx... mas que? critiquei te porque fizes te o video queres ver? eu acho que da se muita importancia ao veloso só! e digo e porque é que anda toda a gente critica lo? por estar na moda a fazer defiles? isso andam todos? por andar visto com roupas da moda? andam todos... entao so disse so se for do cabelo... nao disse nada de ti, tens é uma grande imaginação e poes te a dizer coisas que eu nao disse! o video, pronto é engraçado, so disse mal dessa ideia pre concebida que TODOS agora tem! olha questa...e dou a minha opinião e sou burro... ta feito... tu não percebes as coisas e eu é que sou burro...

    ResponderEliminar
  8. E depois, o gajo da reportagem nao posso ter uma opiniao contraria? disse a gostei do ronaldo e do quaresma, nao gostei do gajo que se pos aos gritos numa reportagem... pronto, ja ofendi a menina... nso se pode dizer bem dele e das coisas que ele mete... lol

    ResponderEliminar
  9. Da do Silvio nem vale a pena dizer nada porque nem à nada para dizer... enfim, metes as coisas, umas ja vi, comentas as que vi, comentei assuntos, nao disse, "olha nao metas isto porque nao tem piada" como tu ja disses te me! comentei sobre assuntos! mas pronto, sou logo um burro...

    ResponderEliminar
  10. És burro!
    Quanto ao Veloso, agora sim anda a jogar bem e concentrado no futebol, mas é um GAY que gosta de ir ao cu aos jogadores...
    É paneleiro!
    E não podes ofender os meus posts!

    ResponderEliminar
  11. Ah... agora é que disses te tudo... nos posts aqui da menina não se pode dizer mal... lol

    ResponderEliminar
  12. Não se pode dizer mal!
    Quem disser mal, eu removo os comentários!
    Mais nada!

    ResponderEliminar
  13. Lol...grande porco! olha, o Carteirista que comente aqui tambem que não tenho mais nada a dizer...

    ResponderEliminar
  14. lol pá vocês é do caralho cinjam-se ao que metem e n deambulem em ataques pessoais!!! lol
    Pá quanto aos videos a marioria já era conhecida, talvez aquele do Inglês do Joel Santana não conhecesse mas de resto já conhecia tudo! Pá tds têm a sua piada, mas aquele velho gago dos apanhados da TVI tá do melhor eh eh.

    ResponderEliminar
  15. Não viste nada, aldrabão!

    ResponderEliminar