O Sporting acaba de informar a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários do pedido de demissão de Paulo Bento. O treinador entendeu "não estarem reunidas as condições" para continuar a orientar a formação leonina. Para já a equipa fica entregue a Leonel Pontes.
Paulo Bento, de 40 anos, tinha contrato com o Sporting até 2011, depois de ter prolongado o vínculo já esta época, numa das primeiras medidas de José Eduardo Bettencourt, que tinha acabado de ser eleito presidente.
Eis o comunicado na íntegra:
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de Treinador Principal da Equipa Profissional por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa.
Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a Equipa passará ser orientada pelo treinador Leonel Pontes."
Acho que foi pressão a mais para o Bento aguentar... e os jogadores já não respondiam por tanto...
ResponderEliminarjá se esperava, agora vamos ver quem o vai substituir, e melhor, se conseguirá dar a volta à situação muito complicada em que o Sporting se encontra... a ver vamos
ResponderEliminarSobre quem o substitui gostava que fosse o Manuel Machado para continuar a sua rivalidade com o Jesus mas agora com equipas mais equilibradas! mas o mais provavel é ser um Sá Pinto ou assim... tipo Bento... até porque para aqueles lados não á tanto dinheiro assim...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGostava de ver o Machado no Sporting, exactamente pelas mesmas razões que o Vai-me à Loja enumerou...
ResponderEliminarSeria interessante, ainda para mais com um Sporting-Benfica à porta...