Como é do conhecimento geral dos nossos bloguistas, ontem passou-se mais um dia 1 de Novembro, o que quer dizer duas coisas:
primeira, que grande parte da população do nosso país, se meteu nos cemitérios;
segunda, e mais importante, que se celebrou mais um aniversário do nosso amigo e estimado colega Vai-me à Loja!
Escrevo pois este post, para descrever, sem recurso a fotos (algo que, infelizmente, qualquer um dos participantes da festa se esqueceu de tirar), como foi uma das maiores festas que o nosso burgo recebe anualmente...
Pois bem, tudo começou por volta das 13:15, hora a que eu próprio, o aniversariante, tmoutinho, Paços Dias Aguiar Mota e Carteirista nos juntamos no centro da Maia para escolhermos o restaurante em que se foi almoçar.
Após algumas dúvidas na escolha do dito cujo e com o tempo a não ajudar nada, foi escolhido o considerado "restaurante mais chique da Maia" (não me lembro do nome, mas tinha o considerado "nome mais chique de todos os restaurantes da Maia"), onde três de nós escolheram francesinha especial com ovo e batatas como o prato a comer e os restantes dois, para meterem nojo, numa tentativa frustrada de arruinar a celebração, escolheram dois pratos que nem vou aqui referir porque me dá azia...
No restaurante, tivemos discussões bem interessantes (Saramago e a igreja, cinema, como o Benfica está a ser levado ao colo mais uma vez, a forma actual do Real Madrid (é unânime que são uns cócós...), quarentonas na Playboy, a maneira como eu insulto tudo e todos aqui no nosso blogue (nesta altura, já estavam todos embriagados e eu nem liguei...), etc), o que fez com que as horas passassem rapidamente e o Vai-me à Loja tivesse que ir para casa festejar com a sua família (o que levou a escaramuças e tentativas de agressão ao aniversariante por parte dos restante quatro elementos, mas acabamos todos por perceber que era importante o rapaz celebrar também com os familiares...).
O Carteirista teve a gentileza (após ameaças de morte!) de nos levar a todos até aos seus respectivos destinos, no seu agora rebaptizado "Pigmobile", onde continuamos a conviver uns com os outros.
Resumindo, foi mais um dia bem passado e para o ano, com certeza, haverá mais!
Antes de acabar este meu monólogo, queria salientar duas coisas:
primeira coisa, o fdp do "Regaleira" ainda nos está a dever uma dose de batatas e já estou a ficar fodido com esta situação;
segunda coisa, ninguém comeu sobremesa mas, em compensação, comemos pão, paté e manteigas à borla (espero que os tipos do restaurante não venham ler isto...)!
Tudo o que aqui está escrito é a mais pura das verdades!
ResponderEliminarTenho a dizer que obviamente, Homem da Lata, foi sentida a tua falta, e claro, foi um almoço entre o grupo habitual, devido a isso não foi chamado mais ninguem...
ResponderEliminaré e esqueceram-se de colocar aqui o facto de, tirando o tar com a faca e garfo na mão, o tmoutinho passou o almoço todo de tlm em riste eh eh! e o sr. Vai-me à Loja teve mais de metade do almoço enfiado na casa de banho sabe-se lá a que fazer! shame on you! discordo também de estar embriagado, uma vez que afinal fui eu o único habilitado a conduzir o "Pigmobile", e obviamente que não fui ameaçado de morte senão ia tudo a pé que se fodia eh eh! Ah grande almoço caralho!
ResponderEliminarFoi um bom almoço. E o paté era bem bom. Foi pena o tempo mas, se esteve mau tempo, não influenciou a nossa boa disposição.
ResponderEliminar