Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

BOLATTI PODERÁ IR PARA A LÁZIO... A CUSTO ZERO?

"Bolatti vai jogar para Itália, apesar de ainda ter contrato com o FC Porto. O médio argentino vai chegar na próxima semana à Invicta para rescindir contrato com os dragões e rumar a um clube transalpino, surgindo a Lazio como possibilidade.

Os dragões vão ao mercado e Salvio, extremo-direito do Lanus, com 19 anos, tido como o novo Messi, está na agenda dos azuis-e-brancos. O central Nuno André Coelho deverá ser emprestado, talvez à Olhanense, sendo que poderá ser substituído no plantel portista pelo jovem da equipa júnior, Abdoulaye Ba. Prediguer e Miguel Lopes devem seguir o mesmo caminho e serão igualmente emprestados. Em relação a Miguel Lopes, o Sp. Braga apresenta-se como interessado em receber o lateral, depois da transferência de João Pereira".

9 comentários:

  1. Isto de ir a custo zero, um internacional argentino...
    Não me acredito!
    Quanto ao resto, Miguel Lopes era bom que roda-se, mas obrigaria o FCP a procurar outro lateral (quem sabe o Evaldo...), Prediger, gostei de o ver jogar contra o Sertanense, acho que merecia mais algumas oportunidades e o Nuno André Coelho querendo jogar, terá que sair, obviamente.
    Mas aqui, acredito na qualidade do Abdoulaye, que segundo leio, tem grandes qualidades futebolísticas...

    ResponderEliminar
  2. Pa, Bolatti pelo que tenho lido, acho que na Argentina tem tido grande sucesso... mas já se viu pelo prediguer que a posição de "trinco" não é para rodar... que acho estupido mas pronto... Porto até compra bons trincos mas pra que? não jogam... Se é para emprestar o Miguel é porque tem um lateral a mais... se é pra emprestar para comprar outro é estupido... e Evaldo se viesse não jogava...

    ResponderEliminar
  3. Não pá!
    O FCP tem três laterais direitos (Fucile, Sapunaru e Miguel Lopes) e um esquerdo (Álvaro Pereira), sendo que o Fucile joga dos dois lados.
    Saindo o Miguel, tem que vir alguém, de preferência um esquerdino e de preferência o Evaldo!

    ResponderEliminar
  4. Fucile é o defesa esquerdo... e volto a afirmar, Evaldo vinha e não jogava... o Sapunaru quantos jogos fez? era o que o Evaldo vinha fazer... de titularissimos pra jogar 2,3 jogos por ano? não me parece...

    ResponderEliminar
  5. Lateral esquerdo titular não é o Álvaro Pereira?
    O Evaldo não é melhor do que ele?
    Para mim, para já, é!
    É pena o Evaldo já ter sido do FCP e ter ido embora...
    Evoluiu bastante!

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver o teu raciocinio... Alvaro Pereira é defesa esquerdo? R: É! Depois Evaldo é melhor? Não! Com Jesualdo será que ira jogar? não! ex: Beto melhor que Helton? provavelmente é! com Jesualdo é titular? Não! Pra mim é um erro pro evaldo ir pro porto!

    ResponderEliminar
  7. Mas ele não vai, pelo menos não se fala disso!
    E Evaldo, a meu ver é mais completo que o Álvaro.
    Defende e ataca bem.
    O Álvaro é melhor ofensivamente, mas defensivamente deixa um pouco a desejar.
    Mas também te digo: Evaldo recebia uma proposta do FCP, vinha logo a correr, quer queiras quer não!
    Era titular? Não digo que não!

    ResponderEliminar
  8. Se recebesse vinha? claro que vinha! lol... eu? eu quero la saber pra onde ele vai... lol... o Alvaro é jogador de seleção e de Champions, titularissimo, não precisa de concorrencia...

    ResponderEliminar
  9. Não precisa de concorrência?
    Está bem, então!

    ResponderEliminar