Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

LIGA RECORD- 12ª jornada

Para esta semana, aposto num 3x4x3 com: Quim, Daniel Carriço, David Luiz, Alonso, Miguel Veloso, Rúben Micael, Hugo Viana, Nuno Assis, Cardozo (C), Meyong e Douglas.

JUSTIFICAÇÃO PARA AS MINHAS ESCOLHAS:

GUARDA-REDES- Acho que vai "mamar" um golo ou dois, mas os outros também me parece que sim!;
DEFESAS- Estes três parece que vão ter os jogos mais acessíveis... Rolando parece que perdeu a titularidade; Patacas vai a Leiria; Evaldo vai a Matosinhos que, apesar de tudo, é sempre uma deslocação complicada; Milhazes é um palhaço e não é titular e Baiano vai jogar contra a Naval, que se tem safado bem, nas últimas semanas...;
MÉDIOS- Miguel Veloso vai a Setúbal e está em boa forma; o Rúben é um gajo sempre muito certinho... Faz sempre 3/4 pontos e como ainda não marcou na Liga deste ano, pode ser que seja desta; Hugo Viana recuperado da gripe, é intocável no meio-campo dos líderes; Nuno Assis está em grande forma (tal como o Guimarães, de resto) e pode "lixar" o FCP!
Sobre os que ficaram de fora no meio-campo: Fernando tem jogado bem, o FCP é que não e ele até nem é jogador de marcar golos; Pedrinha nem sempre é titular; Davide não é titular; Zé Pedro parece estar recuperado, mas vem de lesão e pode ainda não ser utilizado...;
AVANÇADOS- Cardozo vai ter um bom jogo para marcar 1/2 golos; Meyong acho que pode marcar também, nem que seja de pénalti, até porque não marca à algum tempo para o campeonato e deve estar com saudades; Douglas ainda não marcou, mas pode surpreender o FCP... Mas aceito que o Vai-me à Loja o exclua, até porque o Paulo Sérgio pode usar a táctica que usou na Luz para a Taça de Portugal e jogar na frente só com o Targino e o Nuno Assis, entrando só depois o Douglas.
Quanto ao Yontcha, parece que vai jogar, mas como esteve muito tempo parado, ainda deve estar cheio de "reumatismo"!

4 comentários:

  1. Bem, o Douglas pode ser substituído pelo Fernando, por exemplo...
    Acho que de resto, está bom!

    ResponderEliminar
  2. Bem,eu já li isto, não analizei nada mas tenho dizer, grande texto, é assim que deves escrever sempre crlh!

    ResponderEliminar
  3. e aqui "grande" é tipo "bom"... porque já sei que gostas de disturpar as minhas palavras...

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre me apetece, pá!

    ResponderEliminar