Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Liga Record- 13ª jornada

Táctica- 4x4x2:
QUIM
ROLANDO (C)
DANIEL CARRIÇO
DAVID LUIZ
EVALDO
FERNANDO
MIGUEL VELOSO
RÚBEN MICAEL
HUGO VIANA
CARDOZO
MEYONG

Justificações para as minhas opções:
Quim parece ter o jogo mais acessível; Rolando não deve de sofrer golos e aposto nele como capitão porque acho que vai marcar um golo; Daniel Carriço vai ter pela frente um Leiria que parece não estar tão forte como anteriormente; David Luiz é igual ao Quim; Evaldo é titularíssimo e vai ter um jogo fácil; Fernando é imprescindível no F.C.P.; Miguel Veloso vai ter um bom jogo, até mesmo para facturar; Rúben Micael é desta que vai marcar na Liga; Hugo Viana estará de volta à titularidade; Cardozo vai ter um bom jogo para marcar, mas para capitão não apostava nele esta semana; Meyong acho que é desta que vai voltar aos golos!

Justificações para não colocar os jogadores que ficaram de fora das minhas opções:
Bracalli e Ventura têm jogos complicados; Milhazes não joga; Patacas vai jogar num estádio complicado; Alonso, apesar de jogar em casa, joga contra um Rio Ave que tem estado bastante bem; Baiano vai jogar contra o Nacional; Nuno Assis e Davide não jogam; Pedrinha tem sido titular, mas tem saído sempre ao intervalo; Zé Pedro continua a recuperar de lesão; Douglas não tem estado nada bem; Yontcha deve voltar aos convocados, mas deve começar o jogo no banco.

4 comentários:

  1. Já sei que o Cardozo vai ser escolhido como o capitão e talvez o Alonso também acabe por entrar nas opções, mas era assim que faria o onze esta semana.

    ResponderEliminar
  2. Bom,amanha analiso... mas realmente na minha opinião, Cardozo depois do que fez ta moralizado e é para meter a capitão, pelo contrario Rolando anda num entra e sai do 11 titular... qualquer dia perde mesmo a titularidade... e como já referiste atrás, pode marcar sem duvida, mas também como já disseste à uns tempos, já fez 2 auto golos...

    ResponderEliminar
  3. E sinceramente por mim deixava de jogar com Meyong, mas como tu dizes que ele vai mercar... já agora, vai ele, micael e rolando! vai se bonito esta semana! eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Está dito!
    Anota o que eu te digo:
    Vai ser uma grande semana para nós!

    ResponderEliminar