Não sou propriamente fã do programa, mas como tem estalado alguma polémica em torno do concorrente em questão, e o membro do júri, e como se calhar nem toda a gente viu, decidi postar para verem! O caso remonta há duas semanas, durante a gala do Ìdolos na qual o júri Manuel Moura dos Santos criticou fortemente a escolha da música interpretada pelo candidato em questão o "Eu Tou Aqui" dos Anjos, da qual entre outras coisas, Moura dos Santos disse ser uma música "azeiteira" e que apesar da boa relação que mantém com o grupo Anjos, não é obrigado a gostar do tipo de música que fazem e do trabalho deles! Disse também que o Carlos tinha péssima escolha nos temas que cantava e que não devia ser ele a ganhar o concurso... o caso ganhou polémica, e são essas imagens que vos trago aqui. Mas o caso não fica por aqui, já que numa das galas anteriores, o mesmo Sr. em questão disse (como vão ver) que o Carlos tinha tido para ser um ídolo e fartou-se de lhe lançar elogios dizendo entre outras coisas, que o Carlos era um "protótipo daquilo que é e deve ser um artista Pop" com a interpretação do tema "Hot N' Cold" da Katty Perry! O curioso aqui foi a mudança de opinião do Júri no espaço de umas 3 semanas que passou do "foste espectacular" para o "não devias ser tu a ganhar o concurso... Falta agora saber o porquê! Vejam então as imagens da polémica e dêem a vossa opinião!
Gala de 7 de Dezembro:
Gala de 3 de Janeiro:
bem antes de mais, devo começar por dizer que concordo com muitas das coisas ditas sobre este rapaz! Apesar de ter algum talento, voz afinada e queda pra dança, a verdade é que o moço é muito "extravagante" na forma de cantar e arma-se um bocado! Tudo bem há que mostrar ritmo e acompanhar a música mas este tipo exagera e isso acaba por prejudicá-lo! É demasiado solto na forma de cantar!
ResponderEliminarQuanto especificamente ao que foi dito pelo Manuel Santos, o homem não deixa de ter uma certa razão ao dizer que não é obrigado a gostar dos temas que ele interpreta mesmo quando todos acham o contrário, mas também dizer que "não devias ser tu a ganhar o concurso" é claramente exagerado... Mas pronto o homem não tem papas na língua, está ali para dizer o que pensa e pronto assim o fez! O que dá que pensar é porquê a súbita mudança de opinião!
O programa é estúpido... quanto ao acontecimento, o homem diz que não gostou da escolha da musica, é a opinião dele... não gostou é de ser assobiado, eh eh eh
ResponderEliminarBem, se o post de cima foi bem conseguido pelo Carteirista, este já foi um cócó e uma completa estupidez.
ResponderEliminarCarteirista, "Ídolos" é merda!