Ainda sem título definido, o 23º filme oficial da série James Bond já tem realizador quase garantido e desta vez é o vencedor de um Óscar da Academia: Sam Mendes, que assinou «Beleza Americana» e «Revolutionary Road»
Apesar de ainda não ter assinado oficialmente contrato como realizador da próximo filme da saga 007, já é praticamente garantido que Sam Mendes será o responsável pela 23ª película oficial da série James Bond, segundo o «Hollywood Reporter». O cineasta já esta a bordo do projecto como «consultor», faltando apenas ultimar os detalhes da contratação, que parecem ter apenas ter como óbice o actual depauperamento financeiro da produtora MGM.
O início da produção de «Bond 23» está previsto para Junho com a estreia agendada para 2011. É garantido que Daniel Craig e Judi Dench irão regressar aos papéis de James Bond e M e que o argumento, além dos habituais Neil Purvis e Robert Wade, será também escrito pelo prestigiado Peter Morgan, que já assinara «A Rainha» e «Frost/Nixon» e que já afirmou que a história será «chocante».
Desta vez, o escolhido foi o britânico Sam Mendes, com extenso currículo como encenador teatral e que ganhou o Óscar de Melhor Realizador à primeira fita que dirigiu, «Beleza Americana», marcando a primeira vez que um realizador da série ganhou tal troféu. De seguida, Mendes assinou os elogiados «Caminho para Perdição», «Máquina Zero», «Revolutionary Road» e «Away we Go».
in: http://cinema.sapo.pt/magazine/em-producao/sam-mendes-e-o-realizador-do-proximo-007
este sim já se prevê que seja um bom filme, a manter o nível dos 2 últimos capítulos da saga com Daniel Craig! Esperemos que Sam Mendes faça tudo direitinho! até 2011 falta ainda bastante!
ResponderEliminarJá sabia desta!
ResponderEliminarSam Mendes não está acostumado a este género de filmes, como se percebe pelo currículo, mas o realizador do "Quantum of Solace" (Marc Forster) também não era um nome ligado a filmes de acção e fez um grande trabalho, portanto, vamos esperar para ver!
Sinceramente, para se fazer um 007 nem é preciso grande imaginação, no basico os filmes não só não tem grande histórias como são algo repetitivos! Ainda assim, há 30 anos que tem sucesso! já agora uma pergunta, quem é que decide isto de quem é o realizador?
ResponderEliminarQuem decide?
ResponderEliminarA M.G.M. e parece que também o Daniel Craig tem voto na matéria...