Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sá Pinto já não é diretor do futebol

Dois meses depois do regresso a Alvalade pela porta grande e para dar alma e sangue novo ao leão, Sá Pinto sai do Sporting. O violento desentendimento com Liedson, no balneário após o jogo com o Mafra, faz com que o ex-jogador, 37 anos, já não ocupe as funções que assumiu em substituição de Pedro Barbosa.
Sá Pinto e Liedson chegaram a vias de facto. Diversos jogadores tentaram separar os dois perante o olhar incrédulo de Carlos Carvalhal. A discussão começou ainda  no banco de suplentes com Sá Pinto a criticar o erro de Rui Patrício, no segundo golo do Mafra, e o avançado a defender o guarda-redes.
Enquanto jogador, Sá Pinto representou o Sporting durante 9 temporadas. Em 2006, já com Paulo Bento como treinador, deixou o clube leonino de forma abrupta ao não renovar o contrato.
Três anos depois volta - curiosamente com a demissão de Paulo Bento - para ser o diretor de futebol, na renovada estrutura leonina, cargo que abandona agora.

5 comentários:

  1. Sá Pinto ter saído após a porrada era um "must", mas uma coisa é certa, Sá Pinto de tanta coisa para se enervar no Sporting, foi se enervar com o 4-2? e já agora, Sá e Liedson à porrada, um vai embora, o outro é uma multinha... não acho bem... e a desculpa do atraso à sala de conferencia de imprensa fantástica... problemas pessoais... lol

    ResponderEliminar
  2. Estes dois não se gramavam desde os tempos em que o Sá Pinto era jogador.
    Foi uma desculpa para andarem ao soco!

    ResponderEliminar
  3. Este futebol em Portugal está-se a revelar uma espécie de "Shaolin soccer": futebol e karaté, tudo misturado!

    ResponderEliminar
  4. acho que sim que é para dar ânimo aos jogos!

    ResponderEliminar
  5. Atenção! Segunda, Sá Pinto vai revelar o que se passou pela sua prespectiva... estejam atentos!

    ResponderEliminar