Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Tabela de Domingo

Bom, dada a sugestão de Raul7, na qual como agora abrimos o nosso site para quem quiser participar, foi decidido mudar de alguma forma a nossa tabela de forma a englobar mais jogadores, e na qual quem não joga não aparece (Homem de Lata, sentimos saudades tuas...). Para explicar, aparece a ultima sequencia de jogos de cada um (ou seja, vitórias seguidas, derrotas seguidas ou mesmo sem ganhar ou sem perde em caso de haver empates misturados.) e para quem me quiser dizer os golos, os ultimos cinco... mais uma vez, nem à competição entre ninguem sem ser com ele mesmo,e da para ver a forma actual de cada um nos jogos de domingo... é só um primeiro esboço, se houver criticas a fazer, façam o favor... (para aumentar imagem carreguem em cima dela)

11 comentários:

  1. Bem, assim ve se o que estamos sempre a falar, ou seja, os ultimos jogos que fazemos, não entra quem ainda não jogou e para nós, que contamos golos, a nossa forma em relação a golos... pessoalmente, 2 Vitórias seguidas é bom e para manter, os golos realmente demonstram que não tenho estado em grande forma individual...

    ResponderEliminar
  2. Isto vai por partes:
    1º-Homem de Lata e O Padrinho acabaram para o futebol;
    2º-a tabela está bonita, mas não era preciso nada disto;
    3º-perdi, estou triste!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma palavra para esta tabela: em inglês? Que é esta merda?
    Para a semana, faço eu a tabela!

    ResponderEliminar
  4. Lol, então explica o que queres pa! em Ingles foi para parecer algo internacional, mas não queres, metesse em portugues...

    ResponderEliminar
  5. Foda-se, mas eu mando aqui ou quê?
    Que é esta merda? Não quero mandar!

    ResponderEliminar
  6. Não mandas nisto,mas eu não sou ditador! quero algo que toda a gente se reveja! se tens algo contra diz, falas te do ingles, retirasse!

    ResponderEliminar
  7. Está bem como está!
    Tanta coisa por causa de uma tabela?
    Estuda pá!

    ResponderEliminar
  8. Lol... não tem mais nada para dizer, é estuda... pa, não podem dizer, o pa pronto ta bom, ou ta melhor ou pior... fdx...

    ResponderEliminar
  9. Não se pode dizer bem, senão ficas vaidoso!

    ResponderEliminar
  10. lol, sé é por cauda disso, nem digas nada então! eu vaidoso ninguem me atura!

    ResponderEliminar
  11. Isto ta mal! eu só tenho vitórias!!!

    ResponderEliminar