Um Blog de Informação geral, tanto sobre as futuras novidades,como os grandes temas actuais e as noticias que passaram sem destaque.
Número total de visualizações de páginas
domingo, 14 de fevereiro de 2010
É carnaval... ninguém leva a mal!
Devem ter visto a notícia que passou nos jornais, mas caso não tenham aqui fica, o Carnaval deste ano no Rio de Janeiro, está a causar polémica devido à eleição da menina Júlia Lira, de sete anos, como rainha de bateria do grupo Unidos do Viradouro, pelo próprio pai!
A questão é que o cargo implica uma imagem sexy, alusiva à época, e as organizações brasileiros dos direitos da criança não estão de acordo com a nomeação da menor para ser Rainha daquela escola de Samba!
Segundo a AP, o director do Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente quer intervir no caso e diz que não vai permitir que Júlia Lira apareça com uma imagem de cariz demasiado sexual para uma menor.
Os responsáveis da Unidos do Viradouro já vieram também a público informar que Júlia aparecerá com roupa adequada e que está pronta para brilhar no espectáculo durante quase uma hora e meia.
Ao que parece, foi dada luz verde para a actuação da menor, que diga-se até tem jeito para a coisa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
bem se a criança não se importa, e a justiça brasileira não viu senão, porque não?
ResponderEliminarNão tem mal nenhum, de facto.
ResponderEliminarPa, o carnaval tem simbolismo, e em especial o Brasileiro sexual... e o que foi dito é que isso poderia causar pedofilos, que são pessoas doentes, poderem associar o Carnaval e toda aquela sexualidade a crianças e assim talvez na maluquice deles terem mais uma razão para fazer a merda que eles fazem... sinceramente, não acho que a criança deva la estar no meio de que é... É quase a mesma coisa que a criança tipo ser violada num filme ou o crlh com a desculpa de ser arte...
ResponderEliminarEi, que puta de comparação tão estúpida e sem nada a ver...
ResponderEliminarPronto, por causa dos senhores pedófilos não se pode ir divertir a miúda?
Pa, ou se quiseres, é a mesma coisa que meteres uma criança a dançar numa boate só porque gosta de dançar... pa, é sitios onde não é proprios para as crianças e as justificações de ai e tal porque ela gosta de dançar é fora de contexto porque ela não dança só, porque o carnaval, em especial no brasil, envolve muito sexualidade, como tambem é num pais onde a pedofilia é bem pior que em Portugal... desculpem lá mas nisto não acho bem nem é sitio para criança... ou se quiserem, se fosse minha filha, não metia lá os pés!
ResponderEliminarFoda-se... que potencial.
ResponderEliminar