Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Liga Record (19ª jornada)

Após as aquisições de Filipe Oliveira (Sp. Braga), Desmarets (Vit. Guimarães), Tiero (Académica), Manú (Marítimo), Falcao (FC Porto) e Sougou (Académica) e as dispensas de Milhazes (Vit. Guimarães), Rúben Micael (Nacional, agora no FC Porto), Pedrinha (Paços de Ferreira, agora no Chernomorets), Davide (Naval 1º de Maio), Meyong (Sp. Braga) e Douglas (Vit. Guimarães) no mercado de Inverno, fica aqui o meu primeiro palpite publicado no blogue da equipa conjunta da Liga Record:

TÁCTICA-3x5x2:

Quim (Benfica-Belenenses)
Rolando (Leixões-FC Porto)
David Luiz (Benfica-Belenenses)
Evaldo (Sp. Braga-Marítimo)
Fernando (Leixões-FC Porto)
Hugo Viana (Sp. Braga-Marítimo)
Nuno Assis (Naval 1º de Maio-Vit. Guimarães)
Desmarets (Naval 1º de Maio-Vit. Guimarães)
Tiero (Académica-Olhanense)
Cardozo (C) (Benfica-Belenenses)
Falcao (Leixões-FC Porto)

2 comentários:

  1. De salientar que Miguel Veloso continua lesionado e Sougou está suspenso para a próxima jornada.

    ResponderEliminar
  2. Bom, já fiz a equipa e dado não ser preciso repetir o Post, basta me por que a minha versão da equipa tem os mesmo elementos mas com uma diferença, o Oliveira por Fernando e explico: primeiro acho que podemos aproveitar o para mim jogo facil do Braga para ganhar pontos da Vitoria como os não sofridos e segundo, até que ponto o Tomas Costa não ganhou o lugar ao Fernando...

    ResponderEliminar