Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Liga Record (21ª jornada)

Bem, esta semana está aqui mais cedo do que o costume, mas já pensei nisto e aqui ficam os meus palpites:
Táctica: 3x4x3
BRACALLI (NACIONAL-Belenenses)
DAVID LUIZ (Leixões-BENFICA)
PATACAS (NACIONAL-Belenenses)
BAIANO (PAÇOS DE FERREIRA-Vitória de Setúbal)
HUGO VIANA (SPORTING DE BRAGA-Olhanense)
NUNO ASSIS e DESMARETS (União de Leiria-VITÓRIA DE GUIMARÃES)
MANÚ (Naval 1º de Maio-MARÍTIMO)
FALCAO (C) (Sporting-FC PORTO)
CARDOZO (Leixões-BENFICA)
SOUGOU (ACADÉMICA-Rio Ave)

4 comentários:

  1. Prefiro o Bracalli ao Quim. Belenenses está podre!;
    Nem Rolando nem Carriço. Apesar do FCP estar muito melhor actualmente, é um jogo diferente;
    Não aposto em defesas do Braga porque foram goleados no Dragão e porque o Olhanense está em boa forma;
    Fernando está em dúvida, mas também não marca golos;
    Miguel Veloso não meto porque acho que o Sporting, mesmo que marque vai perder.
    Os restantes que ficam de fora é por uma questão de escolha ou de castigo (Tiero ainda tem mais um jogo de castigo).

    ResponderEliminar
  2. Bom, para já acho que tanto Quim como Bracalli tem boas hipoteses de não sofrer... fica então Bracalli. Depois, Arriscar uma defesa para o Sporting Porto era arriscado, acho que o Braga não deve de sofrer golos, mas realmente a derrota no Dragão desmoralizou sem duvida o Braga... os outros defesas parecem ter jogos acessiveis tambem! Acho no entanto para o meio campo que o Veloso deveria jogar, que o Maritimo pode ter um bom resultado no Naval e o Braga com Olhanense mas Guimarães com Leiria quase de certeza não ganha, dai prefiro o Veloso que marcou ontem e esta moralizado pelo Desmarets,(entre ele e o Assis,Assis)e fernando esta aleijado um mês ainda por cima. Na frente, o trio titular, mas acho que a capitão devia de voltar a ser o Cardozo por ter jogo mais acessivel e por não achar que Porto ganha com tanta certeza dado que Sporting moralizou e porto tem agora um jogo dificil com arsenal e Sporting querer se vingar...

    ResponderEliminar
  3. FCP não joga para a semana com o Arsenal. Fica a informação! Portanto, pode correr mal ao FCP mas não é por aí...
    Eu acho que o Falcao devia de ser o capitão, mas pronto!

    ResponderEliminar
  4. Não joga nesta, joga na proxima... pa, em termos de jogador que tem mais hipoteses de marcar, Cardozo... e claro, Sporting motivado com jogo de ontem!

    ResponderEliminar