Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Morte de Jackson teve "culpado"



Depois de muita especulação em redor do caso, e das suspeitas de que o médico pessoal de Michael Jackson tivesse tido mão na morte do cantor com uma dose letal de analgésicos parece que as suspeitas se confirmam, e como tal, o médico de Michael Jackson, falecido a 25 de Junho, vai ser acusado segunda feira pela morte do rei da pop, anunciou hoje, sexta-feira, o gabinete do procurador de Los Angeles.

Em comunicado, o gabinete do procurador acrescenta que a acusação será notificada ao médico Conrad Murray, que será ouvido em tribunal.

O documento não precisa qual a acusação mas fontes policiais afirmaram que Murray será acusado de "homicídio involuntário".

Michael Jackson morreu a 25 de Junho, aos 50 anos, em Los Angeles, depois de uma overdose de medicamentos e de uma intoxicação provocada pelo anestesiante propofol.

O médico Conrad Murray sempre reconheceu ter administrado aquele fármaco a Michael Jackson algumas horas antes da sua morte, mas alegou que o fez devido à forte insistência do artista, que recorria ao propofol como soporífero.

3 comentários:

  1. bem tá visto que afinal, a dose, parece que foi mesmo demais e o homem não aguentou!

    ResponderEliminar
  2. Este médico, nitidamente, não gosta de pedófilos!
    Fez bem!

    ResponderEliminar
  3. Pa, o teu titulo, afinal teve culpado, desculpa la mas aconteceu algo que já sabia, o medico ia ser acusado, mas ainda não é culpado, e se for é involuntario, ele não matou ninguem, tinha era obrigação proficional de não lhe dar as drogas que lhe deu, mas já se sabe que estas "estrelas" tem o que querem quando querem! Pra mim, unico culpado - Michael Jackson

    ResponderEliminar