Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões

O seleccionador nacional Carlos Queiroz e o comentador Jorge Baptista envolveram-se, este sábado, em agressões no aeroporto de Lisboa.Tudo terá começado com uma troca de palavras menos simpática entre os dois, que evoluiu para os insultos e para as agressões físicas de parte a parte.Carlos Queiroz e Jorge Baptista, que aguardavam o voo para Varsóvia, Polónia, onde domingo se realiza o sorteio da fase final do Europeu de 2012, agrediram-se até terem sido separados por alguns dos passageiros que se encontravam na sala de embarque do aeroporto.

Reacção Queiroz:

"Carlos Queiroz desvalorizou o incidente ocorrido com o comentador TV Jorge Baptista - no aeroporto internacional de Lisboa -, à chegada a Varsóvia (Polónia), onde amanhã assistirá ao sorteio da fase apuramento do Euro'2012.Em declarações à comunicação social, o selecionador nacional revelou que se tratou apenas de uma troca azeda de palavras e de empurrões, não falando em agressões, que Record relatou em primeira mão e que foram testemunhadas por alguns passageiros."Foi uma troca de palavras azedas. Já nos conhecemos há mais de 20 anos e está tudo ultrapassado", relatou Queiroz falando em "empurrões", mas negando ter agredido o comentador.Noé Monteiro, enviado da RTP, relatou que o confronto entre os dois homens ocorreu já na manga de embarque e que Baptista viajou no mesmo avião, sentado na fila logo atrás do lugar de Queiroz."

Reação Baptista

"O comentador desportivo da SIC Jorge Baptista revelou este sábado à Lusa ter sido provocado e agredido pelo selecionador nacional, Carlos Queiroz, numa sala de embarque do aeroporto internacional de Lisboa, confirmando a notícia avançada por Record em primeira mão.O comentador televisivo confirmou que os dois se envolveram numa sala de embarque da Portela, desmentindo o que o selecionador nacional afirmara momentos antes."Estava a tomar o café e a falar ao telemóvel, ele veio ter comigo e provocou-me. Eu reagi ao que ele disse e depois agrediu-me. Tentei libertar-me com um pontapé e só fomos separados pelas pessoas que lá estavam, incluíndo membros da comitiva da federação", explicou o comentador em declarações à SIC Notícias.À Lusa, Baptista reforçou a versão e revelou que não falou com Queiroz depois do incidente: "Houve agressão física e confronto físico. Não foram meros empurrões. Foi ele que provocou a situação. "Comigo não ficou nada ultrapassado. Ele veio comigo no mesmo voo, no lugar à minha frente e não trocou palavra.""Ele estava completamente fora de si. Se isto é normal, então não sei o que é anormal. Apenas emiti a minha opinião sobre o trabalho dele na seleção. Se agora as divergências se resolvem ao murro é muito estranho", defendeu o comentador no esclarecimento em direto na SIC.Quanto a possíveis consequências do sucedido, o comentador garante: "não irei tomar qualquer medida".Queiroz e Baptista aguardavam pelo avião que conduziria a Varsóvia (Polónia), palco do sorteio de domingo para a fase de qualificação do Europeu'2012, no qual Portugal é cabeça de série."

4 comentários:

  1. Realmente a melhor de todas é, bom, já nos conhecemos à 20 anos, tudo normal... insultos e empurrões... agora pergunto eu, não é algo que fazemos com os nossos amigos? insultos e empurrões? o Baptista levou tudo a mal!

    ResponderEliminar
  2. portanto preparem-se quando tivermos todos uns 50 anos, algo do género se vai passar entre nós! e eu vou levar a mal! bem agora a sério, pronto algum desentendimento, que não passou disso mesmo... mas não tarda aparecem no youtube as imagens das agressões captadas pelas câmaras de vigilância do aeroporto eh eh é esperar para ver! agora há câmaras em todos os cantos de todos os sitios parece o Big Brother!

    ResponderEliminar
  3. E cuidado mas é com o tunel dos jogos da Maia...

    ResponderEliminar