Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

As aparências iludem...


Ora como sabem, nos Países Àrabes, as mulheres são obrigadas a andar constantemente de véu a cobrir não só o seu corpo, como também o rosto! Ora tudo muito certo, não fosse uma situação destas ser algo arriscada... no matrimónio! Vejam o que sucedeu a este pobre coitado que casou uma mulher a julgar uma coisa, e saiu-lhe outra...

"Um árabe descobriu que a noiva escondia barba quando a tentou beijar. Ao levantar o véu constatou, ainda, que era vesga.

A burka e o niqab podem ter a vantagem, da perspectiva machista, de proteger a mulher da cobiça alheia. Mas, antes do casamento, podem ser uma armadilha, especialmente quando a falta da virtude é essencialmente a nível espiritual.

Um embaixador árabe dos Emirados Árabes Unidos descobriu que a noiva era vesga e tinha barba pouco antes do casamento. O adido, cujo nome não foi divulgado, tinha visto a mulher apenas algumas vezes, mas esta, recatada pensaria ele, nunca mostrou o rosto, escondido pelo niqab.

Depois de assinado o contrato do casamento, o embaixador tentou beijar a noiva e foi então que descobriu que a mulher tinha pelos na cara e trocava os olhos. O véu, que serve para cobrir de modéstia as virtudes, escondia a fealdade de corpo e mente, de filha e mãe.

Contou o embaixador a um Tribunal islâmico dos Emirados Árabes Unidos, que foi enganado pela mãe da noiva, que lhe mostrou fotografias de uma irmã, crê-se, uma beldade, dizendo que se tratavam de imagens da filha barbuda.

Desiludido e enganado, pediu a anulação do contrato de casamento e exigiu à ex-noiva o pagamento de cerca de 92 mil euros, montante que diz ter gasto para presentear a ex-futura mulher com roupas, jóias e outros prendas.

O tribunal anulou o contrato mas rejeitou o pedido de compensação financeira, conta o jornal Gulf News."

in: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1491283

2 comentários:

  1. Costuma-se dizer que o que vale é o conteúdo, não a embalagem, mas neste caso é para dizer, vejam o conteúdo antes de comprarem a embalagem!

    ResponderEliminar
  2. Lol, ai esta o mal dos veus e casar sem ter visto a mulher realmente é mesmo estupido... agora pedir a anulação tudo bem, mas pedir a devolução da pasta dos presentes por ser feia isso até é insultuoso pra mulherzita! fdx...

    ResponderEliminar