Tudo começou quando isto veio a publico:
"Mulher de Bridge era amante de John Terry
TRIBUNAL LEVANTA PROIBIÇÃO DE PUBLICAR NOTÍCIAS
Vanessa Perroncel, na altura esposa de Wayne Bridge, foi amante de John Terry, capitão do Chelsea e antigo colega do lateral-esquerdo no clube londrino.
Esta sexta-feira, um tribunal londrino permitiu a divulgação da infidelidade do central e da agora ex-mulher de Bridge (separaram-se em dezembro passado). O juiz levantou a proibição de publicar o episódio por achar que o direito à informação prevalece sobre a privacidade das pessoas envolvidas.
Os advogados de John Terry tinham conseguido uma ordem judicial que impedia a publicação de notícias sobre o capitão do Chelsea, depois de este ter descoberto que um jornal estava prestes a publicar uma notícia sobre a sua vida pessoal.
John Terry e Wayne Bridge foram colegas no Chelsea até Janeiro de 2009, altura em que o também internacional inglês reforçou o Manchester City, por empréstimo. Os futebolistas eram praticamente vizinhos em Oxshott, no condado de Surrey."
Depois disto,Terry fez as pazes com a mulher dele, levando a de ferias, pedindo inclusive para não fazer alguns jogos:
"John Terry de 'férias' no Dubai depois de caso ex-conjugal"
O jogador decidiu tirar alguns dias de férias depois de alegações mediáticas sobre a sua vida privada.
"John Terry foi autorizado a ausentar-se por alguns dias e não vai jogar no sábado," disse o treinador-adjunto do Chelsea, Ray Wilkins.
Terry embarcou para o Dubai esta quinta-feira para visitar a esposa, Toni, que foi para aquele emirado com os filhos do casal para escapar ao assédio dos média.
Na semana passada, o jogador, de 29 anos, foi despedido do posto de capitão da selecção inglesa depois de alegações de um caso amoroso com Vanessa Perroncel."
"O defesa do Manchester City Wayne Bridge renunciou à selecção inglesa de futebol, que vai participar no Mundial da 2010, na sequência do escândalo que envolveu a ex-namorada e o ex-coelga de equipa Jonh Terry.
Bridge, através de um comunicado distribuído pelos seus advogados, justificou a sua decisão por considerar "insustentável e potencialmente divisionista" a sua presença na seledção, devido à sua relação diredta com John Terry, ex-capitão da equipa nacional inglesa."
Por fim, no ultimo capitulo desta novela, Terry e Bidge defrontaram se no passado Sabado. E se a questão era saber, será que estava tudo sanado entre ambos, estas imagens são esclarecedoras:
Por fim, no ultimo capitulo desta novela, Terry e Bidge defrontaram se no passado Sabado. E se a questão era saber, será que estava tudo sanado entre ambos, estas imagens são esclarecedoras:
também soube desta verdadeira "novela" e claro, o ambiente bom não pode ficar, quando descobrimos que um nosso amigo anda a ter um caso com a nossa própria mulher! e claro que as "sanções" aplicadas ao capitão da selecção inglesa são bem justificadas! E esqueces-te um pormenor importante, não foi só o facto de ter ocorrido um caso entre eles, é que pelos vistos a tipa engravidou e o Terry supostamente terá pago um aborto!
ResponderEliminarLol, isso já é pessoal a mais... eh eh eh... agora a serio, essa parte nem sabia, fizes te bem recordar!
ResponderEliminar