Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de março de 2010

Retrato do País, em música...

Andei aflito a procurar esta música que ouvi há dias na rádio, e que não sabia nem o nome, nem quem a cantava! Mas achei tanta piada, que não resisto a colocá-la aqui porque é tal e qual o espelho do nosso Portugal nestes últimos tempos!
Oiçam que está absolutamente fantástica!
A música é dos Deolinda, que concerteza já ouviram falar e que se destaca pela suas música algo cómicas e críticas! Esta é a mais recente e chama-se Movimento Perpétuo Associativo!



Letra:

Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vais parar!

Agora não, que é hora do almoço…
Agora não, que é hora do jantar…
Agora não, que eu acho que não posso…
Amanhã vou trabalhar…

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!

Agora não, que me dói a barriga…
Agora não, dizem que vai chover…
Agora não, que joga o Benfica…
e eu tenho mais que fazer…

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, é esta a direcção!

Agora não, que falta um impresso…
Agora não, que o meu pai não quer…
Agora não, que há engarrafamentos…
Vão sem mim, que eu vou lá ter…

2 comentários:

  1. pá não me canso de ouvir isto está fantástico! eh eh e é tal e qual o pensamento de certas pessoas deste país que pertencem ao famoso grupo do " isto está tudo f**** mas deixa andar que há-de melhorar mais tarde ou mais cedo as coisas se arranjam!

    ResponderEliminar
  2. Lol... a musica já conhecia e provavelmente não será deles... da letra realmente esta bem produzida!

    ResponderEliminar