Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fergie (Black Eyed Peas) viciada em trair namorados!


A integrante do Black Eyed Peas, que é casado com o ator Josh Duhamei, admite não ter sido muito fiel aos garotos que ela namorava durante sua adolescência na escola.
“Quand eu era mais jovem, eu costumava ser meio infiel. Mas não durante todo tempo, deixei de ser assim quando fui pro colegial.” Disse ela.
E continuou: “Eu tinha meus namoradinhos mas com a chegada das férias eu me soltava um pouco mais.”
Embora não tenha dado muito importância aos relacionamentos durante sua adolescência, Fergie diz ser completamente comprometida e fiel ao seu casamento com Josh, e que nunca esteve tão feliz.
Ao falou a respeito disso em entrevista à revista America’s Elle: “Com o casamento o amor de um pelo outro se torna um pouco mais profundo se comparado a toda aquela paixão da fase inicial. Vocês passam a se conhecer melhor, vocês progridem juntos e isso faz o amor de um pelo outro aumentar e se tornar mais profundo.”
“Hoje sou uma mulher mais romântica.”
Há algum tempo, uma stripper chamada Nicole Forraster revelou, em entrevista ao National Enquirer e a uma rádio americana,  que passou uma noite com Josh, marido de Fergie,  depois que o ator foi ao clube onde ela trabalha.
Mas não demorou muito para que o  representante do ator desmentisse a história.
 “Essa não será a primeira ou última vez que uma stripper recebe uma grande quantidade de dinheiro para vender uma história falsa sobre uma celebridade. Essa história é absurdamente ridícula.”
De acordo com a revista People, a dançarina recebeu 20 mil dólares para contar sua história ao tablóide.

4 comentários:

  1. Meto esta noticia para caso vocês, seus grandes porcos (eu incluido) poderem, ide ver um concerto destes gajos para ver se tem sorte! e já agora, deu esta entrevista, quanto ganhou? enfim...

    ResponderEliminar
  2. Ai, a grande porca!
    Bem, eu sei que a minha mulher me trocava por o marido dela, o Josh...
    Portanto, se isso vier a acontecer (que é tão provável como o FCP ganhar a Liga desta época!), também a troco pela Fergie.

    ResponderEliminar
  3. Bem, estes comentários são bonitos e tal, mas isto que fique lá por tua casa ò Raul7! lol

    ResponderEliminar
  4. Xi é só infedilidades aqui! Já tinha lido a notícia e mais, acho que se bem me recordo, ela anda a consultar agora um psicólogo ou quê para controlar possíveis impulsos de trair o actual marido eh eh! Mas é girinha é! Quanto ao valor da entrevista, uma que eu dê cobro ainda mais! Sou uma vedeta porca!

    ResponderEliminar