Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novos Trailers...

Bem este filme já dispensa apresentações e o post serve apenas para apresentar esta 2ª versão do Trailer de Kick-Ass que desvenda um pouco mais do conteúdo do filme, e parece estar mais "empolgante" que o 1º Trailer já aqui mostrado.



Esta outra sugestão é algo diferente, e como aqui o pessoal gosta de uns bons sustos, deixo-vos as imagens do novo filme de um sr. muito habituado a estas andanças do Terror, e que realizou entre outros, Night Of The Living Dead, Dawn Of The Dead, Day Of The Dead e Land Of The Dead, chega-nos agora o novo filme de George A. Romero, que conta a história de um mundo onde o nº de "mortos-vivos" começa a superar o nº de vivos, e a humanidade vê-se forçada a encontrar um local para escapar à praga! Parece ter uma boa dose de sustos e "visceras" à vista! Chama-se Survival Of The Dead e chega agora em Maio às salas!
Ficam as imagens!

24 comentários:

  1. bem quanto ao "Kick-Ass", realmente quando vi o trailer anterior há tempos quando o Raúl7 o publicou dava impressão que seria um filme algo infantil até... no entanto, agora que o filme já estreou, e tendo sido tão bem recebido, parece tar realmente um bom filme, e como tal, para não dar o dito por não dito, admito que o 1º trailer pode induzir em erro, e dar impressão que o filme não é grande coisa, mas pronto afinal até parece que tá porreiro! É daqueles casos que o Trailer engana, pena negativa, mas o filme depois em si, é bom! O que é melhor que o oposto, como no Titans, em que pelo trailer, dá sensação de ser um GRANDE filme, e depois a visionar como eu e o Raúl7 tivemos oportunidade, chegamos à conclusão que afinal o filme é fraquinho!
    Portanto posto isto, fica a sugestão de não perder-mos este "Kick-Ass" de vista, porque parece estar muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao filme do Romero, apesar de já haver tantos filmes deste género, é um caso também a acompanhar, porque este sr. é já muito rodado nestes filmes de terror, pelo que poderá sair daqui mais uma boa proposta e não um fracasso como em tantos outros do mesmo género! Só por isso decidi colocar o trailer para divulgar! E já agora qual a tara do gajo pela palavra "Dead"? Todos os filmes a têm no título eh eh!

    Do Kick-Ass, espero ter-me explicado, e desculpem o comentário alongado! Esperemos que após visionamento do filme, cheguemos à conclusão que de facto, valeu a pena!

    ResponderEliminar
  3. Ah esqueci dizer que o George Romero, realizou o original de 1973 do "The Crazies", que estreou recentemente!

    ResponderEliminar
  4. Sobre o "Kick-Ass" mantenho a opinião que és troca-tintas!
    Sobre o do Romero, ele parece não saber fazer outra coisa. Já vi filmes de zombies que cheguem deste senhor e não vou ver este, de certeza.

    ResponderEliminar
  5. Já agora, um aparte: é internar o Romero num lar de idosos que ele já nem se segura das pernas!

    ResponderEliminar
  6. Sobre o "Confronto de titãs" e o trailer nos ter induzido em erro, acontece!
    Não foi o primeiro nem será o último.
    Com o "Kick-Ass", pode acontecer o mesmo...
    É como digo: em Portugal, estreiam X filmes por ano e só uns 20/25% valem realmente a pena ver.
    Temos que perceber que os trailers são uma selecção das melhores cenas de um filme e que, muitas vezes, o filme realmente só tem de interessante aquilo que apresenta nas amostras...
    Mas é assim: adoro ver trailers (mesmo que muitas vezes "levem ao engano"), ler as sinopses dos filmes, saber como anda tal e tal projecto, se avançou, se recuou e vou manter estes "rituais", como é óbvio.

    ResponderEliminar
  7. Bem, primeiro sobre o Kick Ass, estou cada vez mais convencido que não vai ser bom... Sobre o Carteirista, tudo bem, pode mudar a opinião dele, mas da me um pouco a sensação que mudou por, e nas palavras dele: "no entanto, agora que o filme já estreou, e tendo sido tão bem recebido, parece tar realmente um bom filme", que significa por outras palavras, outras pessoas foram ver e gostaram, logo eu tambem tenho de gostar e logo vai ser um bom filme... se é esse o caso, acho triste as nossas opiniões mudarem conforme as dos outros, e sendo assim não temos opiniões proprias, temos as que os outros nos fazem querer!

    ResponderEliminar
  8. Sobre o Night of the living Dead 6, 7 ou 8 ou lá o que será, não me vai surpreender e portanto não tenho grande expectativa para esse filme, poderei até dizer que vai ser mais do mesmo... mas ao contrario do Raul7 e do Carteirista, gosto de ver filmes e vou ver este, de certeza, ao contrario dos Trailers que não gosto do ver, por enganar nos! porque tal com diz Raul7 e com razão, escolhem as melhores imagens e em 2 min apresentão o filme... e isso não gosto... E claro se temos a ideia que o filme vai ser bom pelo trailer e vamos ver e é simplesmente um razoavel, temos tendencia a dizer, é pa foi fraco! já que tinhamos espectativas de algo mais, dai a opinião de Raul7! Já agora, acho que para mim, 70% dos filmes que vejo são no minimo, razoaveis, mas tambem como fujo a romances e musicais e dramas...

    ResponderEliminar
  9. Por fim, o Titans, não vou para já comentar porque não o vi, portanto futuramente direi algo sobre isso...

    ResponderEliminar
  10. Depois de tudo o que li do Vai-me à Loja, só tenho a dizer (escrever) algumas palavras, mais especificamente sobre o "Survival of the dead": com tanto filme que existe, os trailers também servem para excluir alguns, senão não tenho tempo para ver tudo o que quero e, neste caso, tanto o trailer como a história do filme não me convencem.
    Ah, outra coisa: antes prefiro gastar 2/3 minutos a ver um trailer, do que ver muitos dos filmes que tenho visto...
    Ao menos vejo as melhores cenas dos respectivos filmes!

    ResponderEliminar
  11. Só para focar alguns pontos, claro que para fazerem publicidade a um filme, os produtores escolhem uma selecção das melhores imagens, no entanto isto tem duas leituras! Ou mostram de mais no trailer, e depois a ver o filme corta o efeito surpresa, e o filme não parece tão bom como à primeira vista parecia; ou então fazem uma selecção de imagens meramente razoáveis, e depois ao ver o filme completo, aí sim se mostra tudo, e o filme até pode parecer melhor! Isto para dizer que os trailers tanto podem induzir em erro e um trailer mau, dar um bom filme, como um trailer espectacular dar um filme de merda! E este Kick-Ass pode pelo trailer parecer fraco, e ao ver, supreender pela positiva!

    ResponderEliminar
  12. Também tenho a dizer que sendo um filme sobre mitologia, mesmo que nunca tivesse visto o trailer do "Confronto de Titãs", ia ficar desiludido porque é um género que gosto e foi, sem dúvida, aquém das expectativas.
    Deixo também uma referência aos "70% dos filmes que vejo são no minimo, razoaveis".
    Eu, no comentário acima falei em "20/25% (que) valem realmente a pena ver...", ou seja, não estou a falar em filmes razoáveis!
    Quando vejo um filme quero que seja excelente!
    Abaixo disso, fico desiludido.

    ResponderEliminar
  13. Portanto, interpretaste mal o meu comentário, mas uma coisa é certa: também vejo (alguns) filmes românticos, musicais, dramas, não excluo nada, desde que pense que pode ser um filme que não me faça perder tempo, a não ser alguns que a minha mulher insiste que veja com ela...
    Aí só espero que não sejam maus demais!
    Eheheh!

    ResponderEliminar
  14. E no seu novo comentário, Carteirista também diz algumas coisas com razão, em especial neste excerto: "Ou mostram de mais no trailer, e depois a ver o filme corta o efeito surpresa, e o filme não parece tão bom como à primeira vista parecia; ou então fazem uma selecção de imagens meramente razoáveis, e depois ao ver o filme completo, aí sim se mostra tudo, e o filme até pode parecer melhor!".
    É como digo: vou continuar a ver trailers, é uma parte da "indústria" que gosto e é também uma "arte" dentro da "arte do cinema".

    ResponderEliminar
  15. Como até já estou a escrever mais do que o que pensava, só vou escrever este aparte: mais um tema polémico aqui no blogue, este!
    E de quem é a culpa?
    Do Carteirista, como é óbvio!

    ResponderEliminar
  16. Bom,respondeno ao que disseram desde o ultimo comentário, primeiro ver Traileres para eliminar filmes... eu não uso, voces usam, vossa opinião, não é melhor nem pior... agora ir ao imdb para ver se é romance ou drama? é algo que faço...

    ResponderEliminar
  17. Segundo, Raul7 prefere gastar 2/3 min em traileres e elimina los, mas depois ve filmes que a mulher dele insiste para ele ver e normalmente são maus... nisto, nem comento por ser redundante... Depois, ao menos vejo os traileres que são se calhar as melhores cenas dos filmes e mais abaixo dizer que o Carteirista tem razão ao dizer que os trailes tanto pode ser as melhores imagens como razoaveis tambem esta respondido por ele proprio...

    ResponderEliminar
  18. Terceiro, Carteirista, à uns tempos viste o trailer e disses te mal... foste ver as criticas e ja gostas... estou de acordo com Raul7! a tua opinião? muda conforme os outros ou q? viste o trailer, não gostas te, é o teu gosto, mais nada!

    ResponderEliminar
  19. Quarto, quando falei dos 70% não era para me comparar aos teus 25% e já agora, disse no minimo razoaveis, provavelmente bons tambem serão 25% por isso até estamos de acordo... Depois eu vejo romances e dramas, mas com tempo, primeiro tiro de outros generos.

    Por fim e mais importante, não estou a dizer, olha deixem de ver Trailers! apenas explicar o que acho e o porque de um não os ver, pelo menos não ver muitos, agora, não vos impede de voces o verem!
    Eu expressei a minha opinião sobre os assuntos e acho bem que ha ja temas de discurssão no blog, e aqui não se trata de quem tem mais razão nem que não se percebeu o comentário do outro, aqui é troca de ideias, nada mais...

    ResponderEliminar
  20. Se um filme for reles, nem boas imagens tem num trailer, como é óbvio!
    Sobre ver filmes com a minha mulher, muitos não vejo, mas alguns sim. Aqueles que julgo serem melhores. Assim, poupo-me a merdas tipo "Evening", por exemplo.
    E volto a reafirmar: culpa de tudo isto? Carteirista!

    ResponderEliminar
  21. Lol,e Evening porque é que vi? tua mulher... mas atenção, Carteirista, Evening já viste o imdb e as reviews? é grande filme! tens de ver!

    ResponderEliminar
  22. Não te mandei a boca do "Evening". Só dei o exemplo, pá!
    Por ser um filme muito falado entre nós...
    Esse esquivei-me! Foda-se!

    ResponderEliminar
  23. Lol, eu disse por piada o que disse do Evening pa! não foi qualquer tipo de critica! lol

    ResponderEliminar
  24. Sobre o filme "Kick-Ass", deixo aqui o meu comentário: E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!!!
    Muito bom mesmo!
    Um dos grandes filmes do ano até ao momento, sem dúvida!

    ResponderEliminar