Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Porque razão se morre em Portugal? Agora já sei...

Bem eu tinha outras coisas para meter antes disto, mas encontrei esta "pérola" e sinto-me na obrigação de a partilhar convosco imediatamente! Acho que isto é bem ilustrativo da cambada de incompetentes que proliferam no nosso país que se diz desenvolvido! Depois admiram-se que quando se chama uma ambulância para uma EMERGÊNCIA ela demore a chegar! Se tiver-mos a "sorte" de sermos atendidos por gajas incompetentes como estas podemos estar descansados que morremos antes de ter qualquer assistência médica a tempo e horas! Sem mais demoras, ouçam está!

6 comentários:

  1. Há tanto a dizer que nem sei por onde começar! Antes de mais, após ouvir este escândalo, há a notar a super calma com que todos os intervenientes da chamada comunicam uns com os outros... parece que estão ali a falar como se tivessem perante uma normal conversa sem importância nenhuma! Seria por a vítima "parecer estar morto"? Realmente se tá morto pra quê a pressa? Depois há a registar a calma com que a Operadora do Inem reporta a situação aos BV de Favaios e a vozinha de murcão do gajo dos Bombeiros que só pode ser um idiota chapado, e engraçado ao minuto e meio os vários "Estou? Tá-me a ouvir?? estou"?! quando a chamada está em perfeitas condições!

    ResponderEliminar
  2. Depois deste episódio, a Operadora do Inem toma uma posição mais rígida e diz que o sr. caiu pelas escadas e parece tar morto, ao que o experiente bombeiro de Favaios pergunta "Pois, e agora o que é que faço"? lol quê é bombeiro e não sabe o que fazer perante uma situação destas? Após isto, a gaja do Inem irrita-te e passa a chamada para a VMER de V.Real! Enquanto isto, ouvem-se risos e gargalhadas no centro do Inem, aquilo deve ser uma festa! E só vamos em 2 minutos de conversa, altura em que a Op. do Inem diz um muito convincente "Valha-me Deus estou lixada"! A partir daqui atende uma Dra. da VMER de V.Real, e quando um gajo pensa, bem uma Dra. é compente! Não! É tão estúpida como os outros! De notar aqui a dificuldade do murcão dos Bombeiros em explicar como se acede ao local do acidente!

    ResponderEliminar
  3. Aqui, nova pergunta do sr.dos Bombeiros que a esta altura, ainda não sabia o que fazer! Aqui até a Operadora do Inem acha graça à situação e começa uma discussão ah ah isto é estupidez ao mais alto nível!
    Chegamos ao minuto 5.40, altura em que o gajo dos bombeiros diz que tá sozinho?! Uma corporação de Bombeiros e está SOZINHO? FDX!!!! Estariam todos a beber uns canecos no tasco mais próximo?
    Nesta altura, a operadora do Inem, toma a decisão de contactar os Bombeiros de Alijó dada a clara incompetência do gajo de Favaios! Quando se pensava, bem agora é que isto fica resolvido... não! Curiosamente em Alijó, pelos vistos não havia também ninguém! Mas que merda é esta?! E aqui a Operadora do Inem faz a pergunta mais acertada da conversa! Em caso de incêndio o que fazem? Ao que o gajo responde toca a sirene! ah ah ah que puta de comédia!
    E pronto POR FIM alguém conseguiu arrancar para a ambulância e prestar socorro à vítima!
    Acho que mais comentários são desnecessários mas só digo é nestes casos que TENHO VERGONHA DE CÀ VIVER!

    ResponderEliminar
  4. Enfim, sendo isto realmente muito triste, ainda dá para rir um bocadito, apesar de tudo!

    ResponderEliminar
  5. E gente da aldeia, parece ter um Q.I. bastante baixo...
    Já tinha essa impressão e cada vez mais se confirma.

    ResponderEliminar
  6. Bom ,eu acho que realmente aqui temos um problema.. mas não de incompetencia mas sim de aproveitamento da SIC para fazer noticia com um caso insólito... Tipo, se houvesse hospitais em todas as cidades, provavelmente não haveria este problema, e aqui no porto não há de certeza... agora, o facto de em favaios e alijo, de noite, nos bombeiros voluntários, só haver uma pessoa, não me surpreende... a calma, é normal, iam estar todos stressados a falar? lol... e sendo voluntários, tem formação profissinal? não... perguntou o que faz? obvio... manda alguem de vila real e não sabe onde fica e pede ao bombeiro de favaios para explicar? normal...o men ta sozinho, toca a chamar o de alijo? normal...a questão do morto foi uma colega que disse, até disse que foi o irmão e que falou de forma gelada, quase a dar a entender que foi o culpado... para mim, o que realmente me chateou, foi os risos, o tempo demorado como é obvio,e a SIC tem acesso e fazer disto algum caso nacional... querem culpar alguem? culpem quem fecha hospitais porque a quantidade de pop não justifica...

    ResponderEliminar