Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Trailer de Kick-Ass

Para finalizar que já me estou a esticar (até rimei), pesquisei, e acho que ninguém colocou ainda aqui o trailer deste filme que faz juz ao nome e consegue realmente ser um verdadeiro Kick-Ass! O filme é uma mistura de heróis de banda desenhada mas uns heróis algo fora do vulgar! Já estreou nos States e ainda este mês julgo, estreia aqui em Portugal! E a julgar pela cotação no Imdb (http://www.imdb.com/title/tt1250777) e pelas boas críticas que já recebeu, temos aqui uma das surpresas do ano!
Fica o trailer com muita acção e umas cenas engraçadas pelo meio! Ah, Nicolas Cage faz parte do elenco!

5 comentários:

  1. um filme já algo batido no género (há dezenas de adaptações já feitas de super-heróis), mas este marca pela diferença... Um caso a seguir!

    ResponderEliminar
  2. Acho que o já conhecia... ou algum semelhante... sinceramente discordo contigo no marca pela diferença e caso a seguir, pelo trailer pouco vontade me fez de o ver... não será muito o meu genero...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já aqui tinha metido o trailer há bastante tempo atrás... Olha o que tu escreveste na altura: "pá sinceramente, é um filme que até se pode ver, mas para rapidamente se meter na gaveta... é a brincar com os super-heróis... prefiro os "a sério" que são melhorzitos... este será pra dar umas gargalhadas..."
    Ao menos, o Vai-me à Loja disse basicamente o mesmo!
    És um troca-tintas!!!
    Quanto a mim, digo que devido ao "buzz" que está a ter, devido aos trailers que já vi (e que foram de facto bastantes!) e ao tema ser de super-heróis, quero definitivamente ver!

    ResponderEliminar
  5. Só tenho a dizer, aqui se vê quem é consistente nos comentários que faz... Porque algo é bom quando somos nós a por e é mau quando os outros põe não tem cabimento!

    ResponderEliminar