Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O amor não escolhe idades... nem parentesco!



Poderia tratar-se de uma simples fotografia captada num momento de alegria entre um homem e uma mulher à primeira vista... Mas se vos disser primeiro, que os dois intervenientes têm uma relação mais "séria", a coisa estranhava mais, pela clara diferença (grande diga-se) de idades... e se em segundo, vos disser que além disso, eles são parentes, bem a coisa ainda estranha mais! Agora imaginem que na verdade, estamos a olhar para um neto, e a sua avó! Exactamente leram bem, avó e neto! Leiam porque isto contado parece mentira!

"Pearl Carter, de 72 anos, está a ser alvo de duras críticas nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com o seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polémico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguer".

A americana do estado de Indiana nunca escondeu o seu amor pelo neto biológico, desde que o conheceu quando tinha 46 anos, explica o site brasileiro g1.com.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adopção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, procurou o neto, com quem começou uma bizarra relação.

«Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos o nosso filho e tenho a certeza que Phil será um excelente pai», contou Pearl Carter à revista New Idea.

O casal ir cerca de 40 mil euros numa inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguer. Pearl conta ainda que tem uma vida sexual bem activa com o neto.

«Amo a Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e acho-a maravilhosa», afirma o jovem de 26 anos. "

3 comentários:

  1. bem palavras para quê? Quando achámos que já vimos de tudo, eis que somos surpreendidos por um insólito (se é que se pode chamar isso) desta natureza! Dá vontade de dizer FODASSE!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, para ja se eu soubesse desta história de certeza que a punha eu! lol... Mas falando sobre o caso, acho que realmente existe um debate sobre o que é aceitavel ou não... e acho que, neste caso, é não! isto realmente, só na America!

    ResponderEliminar
  3. Numa palavra: doentio!

    ResponderEliminar