Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amor Argentino

Hoje deixo vos aqui mais uma novidade do mundial... não vai ser nenhum resultado ou golo, vai sim ser uma cena de uma conferencia de imprensa... No caso, temos Maradona que sendo de uma cultura própria e singular, na qual homens beijam se por "amizade" (pelo menos é assim que eles o consideram, eh eh), o que obviamente para culturas mais anglo-saxónicas (e não só!) entram obviamente... No entanto este minuto particular achei muito engraçado, porque não só pelo espanto de Maradona quando ouve a pergunta, como a pergunta em si ("será que o amor entre jogadores e treinador é o que faz a equipa jogar bem?", provavelmente em contraste com a relação de Capello, treinador inglês com sua selecção).



Durante a conferência de imprensa de sexta-feira, Maradona foi questionado sobre o amor e o afeto que demonstrava para com os seus jogadores. Talvez algo incomodado com a pergunta, o selecionador argentino respondeu que só gosta de mulheres, descrevendo a sua cara-metade. Veja as imagens.

3 comentários:

  1. A cara de espanto do Maradona mata me... Queiroz, faz o mesmo pra gente ganhar,pa!

    ResponderEliminar
  2. Maradona espantado por terem descoberto a homossexualidade dele e depois a disfarçar que gosta de mulheres...
    Mesmo gay!

    ResponderEliminar
  3. lol é também concordo cá pra mim ele demonstrou espanto para se fazer de muito macho e na verdade é um gayzolas de primeira lol

    ResponderEliminar