A Argentina suspira por um título Mundial desde que, em 1986, no México, Maradona tocou o céu. De falhanço em falhanço, a albi-celeste chega a 2010 a alimentar novas esperanças. E as promessas entre argentinos vão subindo de tom.
Começou com o seleccionador, Diego Maradona, a prometer despir-se no Obelisco de Buenos Aires, um dos principais monumentos da capital argentina, caso a equipa se sagre campeã. A modelo Luciana Salazar apressou-se a dizer que lhe fazia companhia. Mas os argentinos não ficam por aqui.
Carlos Bilardo, director técnico da Argentina, prometeu, num programa de televisão deixar «hacerse la colita» [n.d.r. a tradução mais politicamente correcta será «deixar que lhe faça sexo anal»] ao jogador que fizer o golo da vitória da Argentina na final do Mundial.
Os 23 de Maradona têm agora a bola do seu lado. São eles quem vão responder a este «incentivo» peculiar.
É aqui que vejo que portugal não vai lá... ninguem faz promessas destas cá...
ResponderEliminarA mim parece-me é que a Argentina não vai lá.
ResponderEliminarQue raio de incentivo é este?
Eu estou é a pensar que na final ou a Argentina não ganha, ou se o Maradona for esperto, mete um gay la na frente só para encostar... já estou a imaginar o messi a fintar toda a gente, vai para marcar, e pensa melhor, chama o george michael para dentro do campo,e passa lhe a bola para ele encostar... ah ah ah
ResponderEliminarah ah ou então ficam todos excitados com a ideia e fazem uma competição para ver quem marca o derradeiro golo e assim ter acesso ao "cobiçado" prémio lol
ResponderEliminar