Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Futebol da Maia 36º Jogo

4 comentários:

  1. Bom, considerando o primeiro jogo como aquecimento, só falando do segundo, acho que a minha equipa estava com mais um, soube jogar com essa vantagem, defendendo bem, e partindo para contra ataques que normalmente davam golos, portanto acho realmente que o que decidiu foi a finalização... na qual nós tivemos melhor... de resto, finalmente ganhei após 4 jogos, acho que o primeiro jogo, se não entrasse o Nuno, podíamos ter dado a volta, só que temos de deixar de entrar mal! em termos de golos, media de 3 por jogo esta bom... apesar de que sinto que tenho estado mal nesse capitulo e posso fazer mais, mas também fiz algumas assistências que não entram para esta estatística mas entra prós golos da equipa... Acho realmente que isso é que decide jogos, o facto de algumas vezes que estamos sozinhos como redes, mais um passe para alguem isolado pode dar com mais facilidade o golo do que o homem que esta frente a frente com o redes...

    ResponderEliminar
  2. Mau jogo da minha equipa.
    Recuperamos um pouco na parte final, mas já não fomos a tempo da reviravolta no marcador.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, deva se dizer que aqui o Raul7 mandou me uma bolada de propósito e quando sai estava 10-3... mas enfim, os estratagemas porcos dos adversários para ganhar são estes e temos de infelizmente nos habituar...

    ResponderEliminar
  4. Eu vou "destruindo" os adversários um-por-um...
    Para a semana, veremos a quem vai sair "a sorte grande".

    ResponderEliminar