Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Futebol da Maia 37º Jogo

3 comentários:

  1. Sobre o jogo de hoje, o comentário é que a minha equipa apesar de ter atacado a meu ver, bem, trocando bem a bola, sem tanta dependência nas jogadas individuais, perdeu porque defendeu mal, muitas vezes não ocupar bem os espaços ou a ter inferioridade numérica lá atrás... E claro, em termos de homem que estava na baliza, a equipa adversária desempenhou melhor essa função do que nós... no global, defensivamente estivemos mal... Falando do desempenho pessoal, acho que tive no global bem, marcando 3 golos que de nada valeu devido à derrota... Acho também que falando dos jogadores que acompanhamos cá no blog, o sinal mais continua para o Hugo, imbatível à 8 jogos!

    ResponderEliminar
  2. Acho que defendemos bem inicialmente mas após a nossa vantagem de 4-2 começamos inexplicavelmente a defender horrivelmente mal.
    Tenho a dizer que ontem estive a ver o Benfica-Sporting em futsal, pensava que tinha aprendido umas merdas, mas não.
    Cada vez jogo pior!

    ResponderEliminar
  3. Lol... são jogos! proximo já corre melhor... o importante é que seja lá a equipa onde estivermos, se fosse duas que para mim tem nos retirado algumas vitórias... o fazer mais um passe, e o não ir todos para a frente e deixar a defesa sem homens... mas também uma coisa é certa, chegou se a uma altura do jogo e era dificil esta sempre a correr para cima e para baixo... se calhar o desgaste no nosso lado também nos tenha afectado a recuperação defensiva...

    ResponderEliminar