Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novos trailers

Hoje vou-vos deixar com três novos trailers de três filmes muito distintos um dos outros.
O primeiro é do filme "Rango", um filme de animação que estreará no próximo ano nos cinemas de todo o Mundo.
O segundo é o novo trailer da primeira parte de "Harry Potter e as relíquias da morte" , o capítulo final da saga do jovem feiticeiro mais conhecido do planeta.
O terceiro e último é o teaser trailer de "Actividade paranormal 2" que promete mais do mesmo!
Após a introdução, aqui ficam os trailers:

RANGO:



HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 1:



ACTIVIDADE PARANORMAL 2:

10 comentários:

  1. O "Rango" parece-me que vai ser engraçado;
    O novo "Harry Potter" promete ser bastante melhor do que o anterior;
    Por fim, o "Actividade paranormal 2" tem um teaser muito fraco!
    Até que começa bem, com um tipo a ir contra a câmara mas depois o que mostra mais? Nada!
    Mas pronto, como até gostei do primeiro, fica aqui este trailer para "matar" a curiosidade acerca do novo.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro de animação gostei... o Potter dividir em 2? sinceramente já me mete nojo! e o terceiro, espero que não seja "mais do mesmo"...

    ResponderEliminar
  3. O primeiro promete bastante, o segundo estou em "pulgas" para o ver e o terceiro vou dispensar.

    ResponderEliminar
  4. Bem já tinha visto o trailer do Potter e do Paranormal... O de animação parece tar engraçado, como quase todos os filmes de animação, e tem a participação do Depp, que ou me engano ou é estreante nestes filmes animados...
    O Potter, não acho que seja assim descabido dividir o filme em 2, até porque não é novidade, aconteceu o mesmo já em alguns outros filmes... Provavelmente o último livro é complexo, e acharam e bem, dividir o filme... afinal preferem ver um filme com 3h e tal que começa a cansar, ou 2 filmes de 2horas no máximo? E tenho gostado dos últimos filmes do Potter, têm sido dirigidos para um público mais adulto, e mistura mais terror, o que os torna bem negros e apetecíveis de ver como se conclui a saga...
    Quanto ao paranormal, a cena inicial, do gajo atirado contra a câmara, é somente um "recap" do primeiro filme... E acho que este teaser é para despistar... não acho que o 2º filme seja uma continuação directa do 1º, até porque a fulana é morta! cheira-me que isto tem uma história completamente diferente do que o trailer tenta mostrar! outro filme numa casa assombrada?hmmm não me parece! Mas seja como for, foi uma das boas surpresas do ano passado, se este 2 tiver ao nível do 1, temos sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Potter já tem prai 5 ou 6 seguimentos... agora, pegam no fim e dividem em 2? no maximo 2 horas? tas maluco, vai ser dividivo em 2 para ganhar lucro nos dois! ganhar lucro a dobrar! lol... vais levar com 3 horas em cada parte na mesma! ah ah ah

    ResponderEliminar
  6. Os filmes da saga "Harry Potter" andam sempre à volta das duas horas e meia de duração e este vai ser igual, tal como o último.

    ResponderEliminar
  7. Como é normal... aqui o unico objectivo foi dividir o final para poder dobrar os lucros... é bom para quem adora isto, eu pessoalmente, já uma coisa que me encheu... o Harry Potter com a idade dele, já podia era arranjar uma trabalho mas é!

    ResponderEliminar
  8. "At first, this was meant to be only one film, but due to the size of the book, and the decision that nothing could be left out to squeeze into one movie, the producers decided to split it into Part I and Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II".
    Isto foi retirado do IMDB e é especialmente pro Vai-me á Loja! Como vês tenho uma certa razão! Claro que o ter mais lucro é uma forte razão mas o que disse também está certo! Mama porco!

    ResponderEliminar
  9. Minha resposta a isto é a minha transcrição fictícia do IMDB: "Os directores e Staff dos filmes "Harry Potter" viram que o ultimo livro acabou com a serie e por isso, com medo de não terem mais ideias e poder lhes acabar a mama, decidiram dividir em 2..." Pa, achas realmente que os gajos iam dizer a verdade? como o Raul7 disse à uns tempos, és mesmo anjinho... mas queres melhor prova do que estou a dizer? vamos ver a duração do filme... dizes, mais vale dois filmes no maximo com 2 horas que um de 3 horas... Se a intenção é a melhor compreensão, veremos a duração de ambos os filmes! Complexidade é uma treta, se quisessem faziam, quiseram foram ganhar mais algum, seu nabo!

    ResponderEliminar
  10. e já agora deixo só um recadinho... o tão proclamado Lord of the Rings tem Extended Versions... porque não fazer o mesmo? algumas delas tem mais 50 min!!! lol... mas não... vamos dividir a meio, mete mos cenas importantes, o resto é "enchimento do saco" e dizemos aos lorpas que ai e tal, foi a complexidade... Reafirmo que, vai ser dois filmes na mesma com 2 horas e tal, algum "enchimento" do saco, e temos lucro a dobrar... já agora, os filmes Harry Potter tiveram todos entre 2 horas e 2 horas e meia... quero ver os teus dois filmes de hora e meia... mama lá tu, porco!

    ResponderEliminar