Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trailers apresentados na "Comic-Con"

Com o final da "Comic-Con" surgiram muitas novidades no mundo da banda desenhada, televisão e cinema (entre as quais, a apresentação oficial do elenco de "The avengers" ou muitas outras que poderão ver aqui) e um sem número de novos trailers de filmes que estrearão nos próximos tempos.
Aqui deixo os principais:

NOVO TRAILER DE "TRON: LEGACY":



NOVO TRAILER DE "R.E.D.":



NOVO TRAILER DE "MACHETE":



TEASER TRAILER DE "MONSTERS":



TEASER TRAILER DE
"PRIEST":

Teaser Trailer Aqui

TEASER TRAILER DE "DRIVE ANGRY 3D":



NOVO TRAILER DE "LET ME IN":

3 comentários:

  1. Bem, acabou mais uma edição da "Comic-Con".
    Como sempre muitas novidades (que podem ver nos links acima), mas escrevendo apenas sobre os trailers e teasers que aqui coloquei, acho que o "Tron: Legacy" tem um aspecto espectacular e promete muito; o "R.E.D." pode ser um bom filme de acção (com alguns momentos de comédia) servido por um bom elenco; o "Machete" vai ser todo maluco (tal como foram o "Death proof" e o "Planeta Terror"); o "Monsters" é considerado, por quem já o viu, uma das surpresas do ano, sendo mesmo comparado ao "Distrito 9", o que me abre bastante o apetite; o "Priest" é da mesma equipa (actor principal e realizador, pelo menos) que fez o "Legion", o que não é algo a favor, mas pode ser que com este se redimam, até porque o teaser não está mau de todo, apesar de parecer ter uns efeitos visuais algo manhosos; o "Drive Angry 3D" tem um teaser trailer muito curtinho, mas parece ser bastante similar ao "Mad Max"... só que em 3D!; finalmente, o novo trailer de "Let me in" mostra que este remake realmente parece que vai ser "colado" ao original, só que falado em inglês.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não conheço o "Comic-Con", portanto falando sobre a seleção de filmes aqui colocados, para mim, o Machete já o conheço e vai ser um "must see"...o Monsters e o R.E.D. deixam me realmente agua na boca, negativamente, o Let me in quase de certeza não vou ver porque prefiro manter na minha cabeça a versão europeia.

    ResponderEliminar
  3. O comic-con é uma espécie de festival preview das grandes novidades do cinema e televisão para o resto do ano... Quanto aos trailer, há aqui boas propostas, e propostas assim assim, mas no fim de contas, penso que todos os filmes aqui mostrados têm qualidade ao menos para merecerem uma visualização!Mas assim à primeira vista, gostei muito do "Red", pelo forte elenco que tem!

    ResponderEliminar