Número total de visualizações de páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Rui Costa brilha... no ciclismo... por andar à porrada!

A história é simples, após uma etapa da volta à França, o ciclista Português envolveu se à porrada com um espanhol... isto por causa de desentedimentos durante a etapa... mas sem duvida que de realçar que para mim, aqui o nosso rui costa é bastante inteligente... não vai ganhar a volta a frança, ou premio da montanha ou se quer alguma etapa... portanto, decidiu ganhar alguma coisa... alguma popularidade e um olho "a belenenses"! e por fim, isto foi no final da etapa e depois de uma etapa bastante dura... ainda ter forças para dar umas bem dadas... Grande RUI!!!

Aqui vai a reacção do nosso Rui ao incidente:

"Respondi para me defender" 

 

"Houve um toque no decorrer da etapa por causa do vento. O Barredo quis explicações no final. Fui agredido com uma roda na mão e respondi para me defender. Quem me conhece sabe que não sou dado a estes problemas. Tudo isto é lamentável", referiu Rui Costa no final. O português ocupa o posto 38º da geral e é o 10º melhor jovem da competição.

E aqui fica as imagens:

6 comentários:

  1. eu vi eu vi, realmente ele foi vítima, o outro agredi-o primeiro! fode-lhe as beiças!

    ResponderEliminar
  2. Duas pessoas a andarem à porrada?
    Isso é o que não falta no meu bairro...

    ResponderEliminar
  3. E já agora, o Rui levou bem mais do que deu!

    ResponderEliminar
  4. Ainda são bastantes, sendo eu uma delas!

    ResponderEliminar
  5. Ou seja, é um bairro de ciclistas então... ah ah ah

    ResponderEliminar