Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Jogadores da Coreia do Norte castigados

A Coreia do Norte não tem grande tradição no futebol mundial, mas o seu Presidente da Coreia do Norte resolveu exigir à sua equipa de futebol no minimo os quartos finais do Mundial! Como se sabe, a equipa nem passou a fase de grupos sendo mesmo goleado por nós (7-0). Pois agora deixo vos os castigos de jogadores e treinador por não terem atingido os seus objectivos:




"Já se sabia que a Coreia do Norte é um país muito fechado, pouco dado a grandes exposições mediáticas. O Mundial’2010 já terminou há algum tempo, mas só agora é que foi tornada pública a forma como os jogadores daquela seleção asiática foram recebidos no seu país, após a fraca campanha na África do Sul.
E, de acordo com relatos da imprensa local, o governo norte-coreano não foi nada meigo, tendo aplicado severos castigos a todos os intervenientes que participaram na prova – exceto a estrela Jong Tae-Se, devido ao seu bom rendimento e por se ter emocionado no momento do hino nacional no jogo inaugural, e An Young-Hak, que viajou diretamente para o Japão.
Durante seis horas, os jogadores tiveram de perfilarse, completamente imóveis, diante do Palácio da Cultura Popular de Pyongyang, onde ouviram insultos por parte do ministro do Desporto, Pak Myong-Chol, pela fraca prestação no Mundial, o que terá desrespeitado o Querido Líder, título propagandístico do chefe de Estado coreano Kim Jon-Il. Pior destino teve o selecionador Kim Jong-Hun, o qual foi castigado a trabalhos forçados, segundo avança a Radio Free Asia."

4 comentários:

  1. Desrespeitaram o querido lider? Acho muito bem, era fazer o mesmo aos nossos!

    ResponderEliminar
  2. Jogar futebol com esta pressão... É difícil evoluir assim. É mais o medo de perder do que o querer ganhar.

    ResponderEliminar
  3. lol claramente uma violação dos direitos humanos! então vão castigar os jogadores? já vão com a moral abatida então assim ainda pior!

    ResponderEliminar
  4. É engraçado é como a Uefa permite isto acontecer... para mim, a Coreia do norte não devia ser permitida entrar em Campeonatos de coisa nehuma já que não existe o espírito de Fair Play! Agora até me sinto chateado de lhes ter mos pregado 7...

    ResponderEliminar