Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Crueldade Brutal (2)



Se ficaram surpreendidos com o primeiro caso, bem, este vai-vos deixar boquiabertos! Da Inglaterra passamos para a Bósnia, onde foram captadas imagens (não me perguntem como), daquilo que a ser verdade, é ainda uma maior crueldade do que o caso anterior!
Nas imagens, vemos uma jovem rapariga, com um casaco com capuz sobre a cabeça, a atirar para o rio, o que parecem ser crias recém-nascidos de cachorrinhos com dias de vida...
Os grunhidos dos bichinhos ouvem-se claramente, e apesar de haver quem tenha duvidas da veracidade das filmagens (suspeitam que possa ser montagem), grupos activistas defensores dos animais, mostraram-se chocados e indignados com as imagens e suspeitam que o caso possa mesmo ter acontecido, dizendo que, tal facto não é novidade, e que casos destes podem realmente acontecer, mas sem que ninguém saiba... Vejam e julguem por vocês, um caso que chocou o mundo, havendo até um grupo no Facebook em http://www.facebook.com/group.php?gid=130839920295830&ref=search para que a rapariga seja encontrada e levada à justiça para pagar pelo que fez!

Vejam o video:

2 comentários:

  1. Isto ainda revolta mais que o primeiro caso! Esta cabra não tinha mais nada para fazer do que se divertir à custa disto? Umas boas chapadas naquelas trombas até a meter a sangrar do nariz, e ela via como elas doiam!

    ResponderEliminar
  2. Bom ,agora um comentário mais a serio. Devido ao facto que na cultura humana, os animais são seres inferiores, e em termos de leis, os animais são coisas ou bens, e vivendo nós nesta cultura, é obvio que pessoas que realmente não tem capacidade de destinguir bem e o mal, mas que sabem que se fizerem mal a um humano são presas, mas a um animal não, a crueldade sobre os bichos será sempre possivel, e casos como estes vão se sempre verificar um pouco por todo o mundo. Se os homens se matam entre eles e não podem, quanto mais aos animais. Já agora, devo dizer que estes casos apesar de serem bastante mediaticos, nem são dos piores. Para tal basta nos lembrarmos de tourads ou da caça às focas por exemplo. Uma grande mudança na nosso mentalidade como sociedade e nos nossos valores terá de haver no futuro!

    ResponderEliminar