Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Depois da Playboy, a Penthouse tenta a sua sorte em Portugal

Depois do mercado português ter perdido já este ano as revistas do segmento masculino FHM e Playboy, chegou a vez da Penthouse tentar a sua sorte em terras lusitanas.
Destak | destak@destak.pt
Segundo a Meios&Publicidade, o título será editado pela Hot Publishing, empresa registada em Agosto, tendo como sócios a Filmes Unimundos II e a filmes Hotgold, empresa proprietária do canal de subscrição para adultos Hot TV, a ser emitido desde o ano passado na Zon TV Cabo, sendo ainda distribuidora de conteúdos para adultos do serviços de vídeo-on-demand da Zon e do Meo.
A revista mensal deverá chegar a Portugal até ao final do ano e deverá contar, ainda segundo a M&P, dois antigos elementos da FHM na direcção: José Mascarenhas e Basílio dos Santos.
Mascarenhas deverá assumir a direcção e Basílio dos Santos (antigo coordenador da revista da Impresa Publishing) deverá ocupar o cargo de editor.
Fundada em 1965 em Inglaterra por Bob Guccione, passando a ser publicada nos Estados Unidos em 1969, a Penthouse distingue-se da Playboy pela apresentação de nudez mais explícita dos modelos.

2 comentários:

  1. lol a ver vamos se esta também se safa ou passado uns meses, abandona o Barco...

    ResponderEliminar
  2. Sai uma entra outra... O seu sucesso terá muito a haver com a politica a por em pratica pela revista. Ainda assim, os homens agradecem e dão as boas vindas!

    ResponderEliminar