Um Blog de Informação geral, tanto sobre as futuras novidades,como os grandes temas actuais e as noticias que passaram sem destaque.
Número total de visualizações de páginas
domingo, 12 de setembro de 2010
A incrivel história de Lozano, a mulher que curou seu cancro com orações
A protagonista da história é Rachel Lozano, quem desde seu segundo ano de estudos secundários foi diagnosticada com câncer em três ocasiões. Recebeu três tratamentos diferentes, incluindo procedimentos como quimioterapia, radioterapia, transplante de células-tronco e cirurgia. Os médicos lhe disseram que ninguém sobreviveu ao agressivo câncer que padeceu depois de um transplante de células estaminais.
No ano 2000, Lozano viajou a Roma para assistir à beatificação do Padre Chaminade, e aí começou a pedir uma cura por sua intercessão. O sacerdote foi beatificado depois da cura inexplicável de uma mulher argentina que padecia de câncer de pulmão.
Meses depois do seu retorno, o câncer de Lozano retornou com mais agressividade. Os médicos lhe disseram que sua enfermidade era terminal e foi submetida a uma cirurgia para extirpar o terceiro tumor. Os médicos descobriram que o tumor estava morto e disseram a ela que não havia explicação médica para sua cura.
Se a Congregação para as Causas dos Santos no Vaticano reconhecer a cura de Lozano como um milagre, o Beato Guilherme José Chaminade poderia ser canonizado depois da eventual aprovação do Papa Bento XV
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
bem um caso sem explicação a juntar a mais alguns que por aí andam nesta vertente das curas inexplicáveis! e já agora, para a próxima mete o artigo em Português de Portugal pá não há brasileiros aqui!
ResponderEliminarSobre o caso, de uma cura com possíveis implicações religiosas, é sempre um mistério e um eterno debate entre religião e ciência. Seja como for, devido à sua mediatização, deixo vos aqui para conhecerem... E Carteirista, não vou estar eu a modificar palavras, não havia textos em PT, talvez por falta de interesse, e achei que mais vale BR que Inglês.
ResponderEliminar