A sul-coreana Cha Sa-soon, de 69 anos, conseguiu tirar sua carteira de motorista depois de 960 tentativas. A mulher da cidade de Wanju, na Coreia do Sul, precisou de 950 tentativas para passar no exame escrito e outras dez para ser aprovada no teste prático.
Cha Sa-soon tinha tentado passar no exame escrito quase que diariamente entre abril de 2005 e novembro de 2009. Ela gastou cerca de US$ 4.200 em taxas durante a série de tentativas fracassadas.
No teste prático, Cha Sa-soon foi aprovada na décima oportunidade. Ela pretende comprar um carro para visitar seus filhos.
bem foi persistente, e conseguiu! está demonstrado, que com esforço, tudo se consegue... ainda que seja à 960ª tentativa, mas enfim... conseguiu! esperemos que não tenham nenhum acidente nos próximos tempos senão foi dinheiro e tempo gastos em vão!
ResponderEliminarBem... Será que ela não sabe o que significa subornar? ah ah ah... Mas pronto, sem duvida persistência é recompensadora! E aqui esta a prova!
ResponderEliminarEsperemos é que os filhos não estejam em Portugal...mas o reconhecimento da pesistencia é uma grande lição para todos nos
ResponderEliminar